Conecte-se agora

Polícia

Jequié: Mulher é presa ao transportar quase 100 kg de maconha em ônibus


Quase 100 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um ônibus que passava por um trecho da BR-116 de Jequié, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma mulher, de 34 anos, que transportava a droga foi presa em flagrante. O fato ocorreu na noite do último domingo (17) na altura do km 677 ainda durante a Operação Proclamação da República.

Após darem ordem de parada ao veículo, os agentes fizeram uma varredura e encontraram a carga de entorpecente dentro do compartimento de bagagem. O veículo de passageiros tinha saído de São Paulo (SP) com destino a cidade de Arapiraca, em Alagoas. Questionada, a mulher contou que recebeu a droga na região do Brás na capital paulista e pretendia levá-la até a capital sergipana de Aracaju.

Para a ação disse que receberia R$ 6 mil. a acusada e a droga foram levadas para uma delegacia de Jequié. A mulher vai responde pelo crime de tráfico de drogas. (BN)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Idoso é agredido com socos em frente ao Elevador Lacerda em Salvador


Um idoso de 64 anos foi agredido com socos em frente ao Elevador Lacerda, no início da tarde desta sexta-feira (24), em Salvador. 

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre a identidade do agressor, nem sobre o que o motivou.

*BNews.

Continue Lendo

Polícia

Carga de medicamentos avaliada em meio milhão de reais é apreendida no interior da Bahia


A Polícia Civil apreendeu na madruga da última quinta-feira (23), uma carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais. A ação dos agentes ocorreu na zona rural do município de Rafael Jambeiro, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao Povoado de São Roque de Ipirá, após denúncias anônimas.

O delegado Gustavo Coutinho, falou que a carga foi roubada no mês de dezembro na região de Minas Gerais e a polícia agora investiga para saber para onde ela iria e se existem pessoas da região de Feira de Santana envolvidas na recepção da mercadoria.

“A partir da investigação descobrimos que um indivíduo foi morto em confronto com a polícia no início do mês, ele que é assaltante de carga, estava aguardando esse medicamento e era responsável pela distribuição na região de Feira de Santana, então a Decarga vai intensificar as investigações para tentar descobrir o restante da carga e identificar os outros autores desse roubo. Até agora ninguém foi preso e estamos investigando quem iria comprar parte dessa carga. Segundo informação, a carga viria para a região de Feira e vamos investigar para confirmar”, informou.

De acordo com o delegado, a carga inclui diversos tipos de medicamentos como analgésico e anti-inflamatórios. Coutinho também destacou que a polícia de Feira vai entrar em contato com os investigadores de Minas Gerais para buscar mais informações a respeito do roubo dessa carga.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Polícia

Mulher é encontrada morta em rodovia no interior da Bahia


O corpo de uma mulher, que não teve nome revelado, foi encontrado na BR-101 próximo a cidade de Teixeira de Freitas, a 688 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas, agentes da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram o corpo da mulher em estado de decomposição. Ainda não se sabe a motivação e as circunstâncias do crime.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O cadáver foi encaminhado Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. (VN)

Continue Lendo

Mais Lidas