Connect with us

Acidente

Quatro vítimas de queda de jato em Maraú são transferidas para hospital de São Paulo


Quatro vítimas do acidente aéreo em Maraú, no baixo sul da Bahia, foram transferidas do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Os pacientes foram transferidos nesta terça-feira (19) de UTI aérea.

A Sesab não informou a identidade dos pacientes transferidos, mas pela idade é possível identificar que se tratam de Eduardo Mussi, de 33 anos, Marrie Cavelan de 27 anos, Marcelo Constantino de 28 anos e Eduardo de seis anos.

Seguem internados no HGE três vítimas do acidente. Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato, Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, e Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos.

O acidente vitimou 10 pessoas. Uma delas, Marcela Brandão Elias, morreu no local carbonizada. A irmã dela, Maysa Mussi e o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha morreram no hospital.

Familiares das vítimas elogiaram o atendimento prestado no Hospital Geral do Estado (HGE). O Centro de Tratamento de Queimados do HGE é referência neste tipo de atendimento. *Bahia Notícias.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Homem morre após perder controle de veículo e bater em árvore no sul da Bahia


Um homem morreu depois de perder controle da direção do carro e bater contra uma árvore, na BA-290, em trecho da cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (26). O acidente ocorreu no Km-105 da rodovia, sentido Teixeira de Freitas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe do 18º Grupamento foi acionada para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens do veículo. Não há informações sobre o que fez o homem perder o controle da direção do veículo.

O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto, que expediu guia de remoção para o Departamento de Polícia Técnica e perícia no local do acidente.

Vítima ficou presa às ferragens em acidente na BA 290, na cidade de Medeiros Neto — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Vítima ficou presa às ferragens em acidente na BA 290, na cidade de Medeiros Neto — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

(G1)

Continue Reading

Acidente

Ambulância de Malhada de Pedras e Fiat Toro colidem frontalmente na BR-030, em Brumado


Um acidente entre uma ambulância de Malhada de Pedras – Ba, com uma veículo Fiat Toro foi registrado na manhã desta quinta-feira (25/02) na BR-030, nas proximidades do Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações apuradas no local do acidente, a ambulância seguia de Malhada de Pedras para Vitória da Conquista com um paciente.

De acordo com o motorista da ambulância, em uma subida o motorista da veículo Toro estava ultrapassando um caminhão, então aconteceu a colisão. Não houve feridos gravemente, somente escoriações. (Mídia Bahia)

Continue Reading

Acidente

Acidente entre dois caminhões deixa um morto e outro ferido na Bahia

Foto: Radar64

Um motorista morreu e outro ficou ferido após uma colisão frontal entre os caminhões que conduziam na manhã desta terça-feira (23/2). O acidente foi registrado na BR-101, trecho do município de Itabela, a 676 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta que transportava sardinhas e outra que transportava trigo. Um dos veículos invadiu a via contraria e colidiu contra o outro. Por conta do forte impacto, ambos os automóveis ficaram completamente destruídos.

O condutor da carga de sardinha não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local, preso às ferragens. A outra vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas