Banner Rotativo Aleatório

Suspeito de matar jovem por homofobia em bar no Subúrbio é identificado pela polícia

Um homem identificado como Daniel Marinho Paixão, popularmente conhecido como “Quatro Olhos”, está sendo procurado suspeito de assassinar  a facadas Rodrigo Abreu Santos, 23 anos, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo a titular da 3ª Delegacia de Homicídios, Clelba Teles, após o crime o suspeito fugiu. O mandado de  prisão temporária dele foi solicitada pelo 1° Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O CRIME 

O homicídio aconteceu em um bar situado na Lagoa da Paixão no dia 1º de novembro. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde permaneceu internado por cinco dias, mas não resistiu.

A família suspeita de homofobia, já que Rodrigo, que era homossexual, estava dançando no bar quando o suspeito começou a provocá-lo o chamando de “viadinho”. Oficialmente, a Polícia Civil não confirmou essa versão. 

A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na prisão de Daniel entre em contato por meio dos telefones  do Disque Denúncia, 3235-000, em Salvador, e 181, no interior. Não é necessário identificar-se.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img