Banner Rotativo Aleatório

Após dizer que PDT terá candidato em Salvador, Ciro aposta em filiação de Bellintani

Após dizer que o PDT terá um candidato para prefeito na eleição em Salvador, em 2020, o vice-presidente do partido, Ciro Gomes, colocou o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, como uma aposta para a corrida eleitoral. Em entrevista ao Café das Seis, na Rádio Globo Salvador, nesta quarta-feira (20), o pedetista falou sobre a filiação.

“Nessas nossas cogitações, nesse momento de preliminares da nossa estratégia, a possibilidade de filiar o presidente do Bahia também está sendo refletida. O [Carlos] Lupi [presidente nacional do PDT] sempre relata conversas sempre muito agradáveis, sempre muito interessantes”, disse.

Ele ainda falou sobre o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates. “A notícia que eu tenho é de que ele [Bellintani] votou em mim, assim como Leo Prates votou em mim para presidente da República, mas nesse momento ninguém sabe qual vai ser o passo final do PDT. Mas nossas conversas estão sendo nessa direção: a possibilidade de filiar Leo Prates e lançá-lo candidato a prefeito, a possibilidade de filiar o presidente do Bahia e lançá-lo candidato a prefeito, mas também ainda não estão descartadas as possibilidades de alianças”, completou. *Varela Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img