Banner Rotativo Aleatório

Presidente do Grupo Record desmente informações sobre morte de Gugu

O presidente da Rede Record de Televisão, Luiz Cláudio Costa, veio a público na noite desta quinta-feira, 21, desmentir as informações que citavam a morte de Gugu Liberato. O apresentador sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira, 20, em sua casa nos Estados Unidos.

Através de sua conta no Twitter, Luiz Cláudio escreveu: “Até agora, 19:59h (hora de Brasília) sabe-se que Gugu sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), que foi grave e está internado. O resto é especulação”, garantiu o presidente.

As informações começaram a circular após o comentarista político, Reinaldo Azevedo, noticiar em um programa de uma rádio paulista a respeito da morte do apresentador. Momentos depois, o próprio Reinaldo Azevedo usou os microfones da estação para se retratar sobre o ocorrido.

O vídeo onde o comentarista fala sobre a morte de Gugu foi recortado e veiculado no Twitter pela jornalista Fábia Oliveira que, posteriormente, também alterou em seu site “O Dia” a manchete da notícia. Em sua conta na rede social, ela informou que a chamada da matéria foi alterada para que seja aguardado um pronunciamento oficial da emissora. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img