Banner Rotativo Aleatório

Polícia Civil de Amargosa realiza nova apreensão contra o tráfico próximo ao DISEP

A Polícia Civil de Amargosa apreendeu na manhã desta segunda-feira quase 5 mil embalagens, conhecidas popularmente por “pinos”, utilizadas na comercialização de entorpecentes, balanças de precisão e cerca de 01 (um) quilo de uma substância branca aparentando ser cocaína.

Após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na última quinta-feira, na residência de um cidadão que estava traficando vizinho ao Complexo Policial DISEP, a Polícia Civil continuou com novas investidas para combater o tráfico de drogas local. Na oportunidade foram encontrados 21 (vinte e um) pinos contendo cocaína, além de embalagens e apetrechos utilizados na preparação de entorpecentes para comercialização.

Cumprindo seu dever legal e diante de novas informações a Polícia Civil diligenciou nas redondezas do DISEP, fazendo buscas no campo de futebol e nos terrenos próximos. Com paciência e sagacidade os policiais percorreram todo o terreno e confirmando as informações encontraram escondido em um terreno que faz vizinhança com o Complexo Policial um saco plástico, que estava parcialmente enterrado, contendo quase 5 mil embalagens plásticas, conhecidas por “pinos”, duas (02) balanças de precisão e um pacote contendo cerca de 01 (um) quilo de uma substância branca aparentando ser cocaína. Todo o material foi recolhido e será enviado para perícia.

A propriedade do material encontrado, bem como sua origem, está sendo investigada pela Polícia Civil de Amargosa. (Polícia Civil)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img