Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: STR promove assembleia de planejamento e previsão orçamentária para 2020

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agriculturas Familiares de Amargosa (STR), promoveu nesta quarta-feira (27), no auditório da Sede Paroquial, uma assembleia geral ordinária para tratar sobre o planejamento e previsão orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2020.

O encontro contou com a presença de mais de 200 associados, além do presidente do STR, Antônio Brito Maia, e os convidados, Dr. Darlos, representando o escritório de advocacia Gomes & Gomes, Diego Machado, Assessor Técnico do Polo Sindical do Recôncavo Sul, Bino Sampaio, Técnico do STR e Rogério, Assessor Técnico do Banco do Nordeste, que aproveitaram a oportunidade para fazer um balanço das ações realizadas ao longo deste ano e apresentaram as projeções para o ano que vem. Apos a apresentação da pauta, houve a distribuição de brindes.

Para Antônio Brito Maia, este momento reitera uma proposta da direção do STR, que tem como meta principal, atuar de forma transparente e participativa na busca por novas conquistas para os pequenos produtores rurais de Amargosa. “Todos os anos o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agriculturas Familiares de Amargosa promove este momento importante que, além de garantir a transparência dos nossos atos, serve para levar mais conhecimento sobre nossa ações ao homem e a mulher do campo”, frisou o presidente do STR.

Vale destacar que 2019 foi um ano marcado por novas parcerias firmadas que garantiram diversos benefícios para os associados do STR. A expectativa é ampliar e garantir novos serviços para o ano que vem. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agriculturas Familiares de Amargosa, que fica localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães e atende de segunda a sexta. Telefone: (75) 3634 – 3671.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img