Banner Rotativo Aleatório

Casa São Luiz e Ceusa promovem treinamento em Amargosa

A Casa São Luiz realizou na noite desta terça feira, 26 de novembro, na cidade de Amargosa, um treinamento para equipe de vendas da loja e profissionais de Arquitetura, Decoração e Engenharia, em parceria com a Ceusa Revestimentos Cerâmicos.

Foram abordados diversos aspectos e características exclusivas dos revestimentos Ceusa, como Monotom (sempre o mesmo tom), Monocálibre (sempre o mesmo tamanho ), Junta Seca, além dos designs super modernos e diferenciados.

O treinamento foi realizado pelos representantes da Ceusa, Linaldo Passos e pela Arquiteta
Natale Portela, no restaurante Volupe e houve boa interação entre os participantes, que puderam tirar suas dúvidas e enriquecer ainda mais os conhecimentos no segmento de pisos e revestimentos cerâmicos.

A Ceusa é uma marca que atua no segmento Premium de cerâmicas no Brasil, como diversos prêmios nacionais e internacionais, trazendo sempre a inovação e um design exclusivo e diferenciado em seus produtos. Acesse o site da Ceusa, acompanhe pelo Facebook ou Instagram.

A Casa São Luiz possui uma linha bastante diversificada de produtos da marca Ceusa, com preços e condições especiais. Fica localizada na Av. Lomanto Junior 417, Amargosa-BA. Ligue: 75. 3634-1426 ou fale conosco pelo WhatsApp: 75. 98879-3221.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img