Banner Rotativo Aleatório

Grupo que invadiu delegacia e baleou carcereiro para resgatar preso na Bahia é encontrado

Sete pessoas suspeitas de invadir a sede da Delegacia Territorial do município de Pau Brasil, a 553 km de Salvador, foram presas na terça-feira (26/11). O bando armado entrou no local, resgatou um detento e atirou contra um carceireiro.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que doze homens estão envolvidos na ação, ocorrida há um mês. Todos já foram identificados e, com a prisão dos sete, cinco deles ainda não foram encontrados.

Foram presos: Vinicius Ricardo Santos Rezende, o “Veny”; Isack de Oliveira Pataxó, conhecido como “Léo”; Josevaldo Gomes Santos, o “Kaká”; Savio Nascimento Leal,o “Sávio da Gameleira” ou “Coutinho”; Fabrício Eden dos Santos Guedes, o “Zé”; Gerdione Pereira de Oliveira, o “Jhone da Pastelaria”; e Alex do Nascimento de Oliveira.

Os suspeitos, de acordo com a polícia, conseguiram retirar Davi de Jesus Araújo da cadeia, acusado de ser um traficante da região. Davi ainda não foi recapturado. A SSP informou que a investigação deve prosseguir até a localização dos demais envolvidos. *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img