Conecte-se agora

Esporte

Jogadores do Vitória decidem não treinar com bola em protesto a dois meses sem salário


Os jogadores do Esporte Clube Vitória decidiram não treinar com bola, nesta quarta-feira (27), em protesto aos dois meses de salários atrasados. Segundo informações do GloboEsporte, o atraso foi dos pagamentos foi discutido pelo elenco com o presidente do clube, Paulo Carneiro.

Informações obtidas pelo Varela Notícias ainda dão conta de que outros funcionários do clube estariam há mais de três meses sem salários. No próximo sábado (30), o clube enfrenta o Coritiba, às 16h30, no Barradão, em Salvador.

Esta não é a primeira vez que os jogadores do Leão realizam este protesto. No dia 11 deste mês, o elenco cogitou não concentrar na Toca, para o último treino antes da partida contra o CRB. A situação, contudo, foi revertida e o grupo passou a noite no CT. *Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Roger aponta confiança restabelecida e fala em dar retribuição ao torcedor do Bahia


Depois de acabar com uma sequência ruim de nove jogos sem vencer, o Bahia agora quer seguir vencendo. O rival da vez é o Vasco, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, não falta confiança no elenco. Foi o que declarou o técnico Roger Machado em entrevista realizada na manhã desta quarta-feira (4).

“Confiança foi, se não plenamente, completamente restabelecida. Torcedor tem razão de estar frustrado e foi paciente. A tolerância foi o que fez acabar com a instabilidade. É lidar com esse momento com a mesma serenidade dos momentos de expectativa positiva. Foram muitos que nos levou a chegar nesse momento de brigar por essa vaga. Buscar fazer a melhor campanha do clube, buscar uma vitória em frente ao nosso torcedor, que é merecedor, e a possibilidade de brigar por Libertadores”, afirmou.

Jogar bem e conseguir um bom resultado também passa por dar uma retribuição ao torcedor, segundo o técnico. Vale lembrar que o Esquadrão não vence em casa desde setembro, quando bateu o Botafogo por 2 a 0.

“O meu sentimento é esse, retribuir para o nosso torcedor essa energia que ele nos passou, mesmo nos momentos difíceis, e finalizar o ano em casa podendo desejar e retribuir com um triunfo e mais três pontos. É o ponto central. Mais do que a atuação, os três pontos, seguir vivo. O que eu gostaria é retribuir o que o torcedor… Aqueles que estiveram aqui do nosso lado”, indicou.

Sem Ronaldo, suspenso, Roger afirmou que a principal alternativa é escalar João Pedro no meio de campo e a entrada de Nino Paraíba na lateral direita.

“João é uma alternativa. A gente não tem muitas, se precisar manter os três médios por dentro. Como foi contra o Goiás, que o João fez um belo gol. É uma alternativa e é bem provável que possa acontecer”, projetou.
*Bahia Notícias.

Continue Lendo

Esporte

Bahia anuncia promoção de ingressos para jogo contra o Vasco


O Bahia anunciou nesta terça-feira (3) que os ingressos para o jogo desta quinta-feira (5) contra o Vasco serão vendidos de forma promocional no site oficial da Arena Fonte Nova, local da partida.

De acordo com o clube, sócios de qualquer modalidade podem comprar ingresso por R$ 10. Além disso, torcedores do clube que não são sócios vão poder pagar meia-entrada. O desconto só não vale para o setor Lounge Premium.

Em nota divulgada, o Bahia afirmou que a ação é um “agradecimento ao apoio durante todo o ano”. Caso vença o adversário, o Bahia supera a melhor pontuação da história dos pontos corridos.

Confira a tabela de preços:

*Bahia Notícias.

Continue Lendo

Esporte

Lionel Messi é eleito melhor do mundo e conquista sua sexta Bola de Ouro


O argentino Lionel Messi venceu a disputa com o holandês Virgil Vin Djik, e garantiu a sua sexta Bola de Ouro, nesta segunda-feira (2), em cerimônia realizada pela revista francesa ‘France Football’, em Paris. Atleta passou Cristiano Ronaldo (5) e se tornou o maior vencedor do prêmio na categoria masculina, empatando com a brasileira Marta, que também possui seis nomeações.

Na temporada, o camisa 10 conquistou o título do Campeonato Espanhol e também garantiu a sua sexta ‘Chuteira de Ouro’ por ser o atleta que mais marcou gols nas cinco principais ligas europeias.

Na categoria feminina, a americana Megan Rapinoe, campeão do mundo em 2019 com a seleção dos Estados Unidos, levou o prêmio. O melhor goleiro do mundo foi o brasileiro Alisson Becker, e a revelação da temporada foi o holandês Matthijs de Ligt, da Juventus.  

Continue Lendo

Mais Lidas