Banner Rotativo Aleatório

Três adolescentes de 17 anos são executados em Iguaí; tráfico pode ter motivado o crime

Três adolescentes de 17 anos foram executados na madrugada desta quarta-feira (27/11) no município de Iguaí, a 475 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o triplo homicídio aconteceu na casa onde os adolescentes estavam, localizada na Rua Santa Catarina, bairro Marinho Freitas.

O delegado que investiga o caso, Shangai Alexandre Ramos, confirmou que as vítimas foram identificadas como Rian Almeida de Souza, Wallas Matos da Silva e Roque Junio Nascimento de Oliveira. Testemunhas disseram informalmente que os suspeitos, armados com pistolas, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contras os adolescentes, que morreram na hora. 

A Polícia Civil continua apurando o caso, mas suspeita que o tráfico de drogas tenha motivado a ação, já que na casa onde os três estavam foram apreendidas 59 “buchas” de maconha. Os investigadores acreditam que um grupo rival tenha cometido a carnificina. Os corpos de Rian, Wallas e Roque foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e não há informações sobre os sepultamentos. *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img