Conecte-se agora

Cidades

Corpo é encontrado com as mãos amarradas na zona rural de Feira


Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28/11) na margem da Estrada da Caatinga, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h de quinta-feira (27/11).

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas com uma pulseira plástica e apresentava perfurações na cabeça, pescoço e ombro direito, provocadas por arma de fogo. O rapaz trajava camisa preta e bermuda azul estampada.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Incêndio de grande proporção atinge vegetação e assusta moradores de Laje


Um incêndio de grande proporção atingiu uma área de vegetação, na noite desta terça-feira (21/1), assustando moradores do município de Laje, região do Vale do Jequiriçá, a 232 km de Salvador.

Pelas redes socias, algumas pessoas do local solicitivam ajuda e temiam que o fogo alcançasse imóveis da região que fica em uma localidade conhecida como Retiro, às margens da BR-101.

O incêndio, que começou no início da noite, foi combatido, por volta das 22h30, por agentes do 16º Grupamento de Bombeiros Militar (Santo Antônio de Jesus). Não há registro de feridos.

Veja vídeo:

*Aratu On.

Continue Lendo

Cidades

Motorista perde controle e carro invade casa em Feira de Santana


Um carro invadiu uma casa em Feira de Santana, na noite dessa segunda-feira (20). O acidente foi registrado por volta das 23h, na Rua Castro Alves, onde fica a residência.

Segundo o portal Acorda Cidade, o condutor perdeu o controle da direção e o carro, um Voyage, bateu em um HB20 e em seguida colidiu com a casa, derrubando o portão e parte da varanda. Com isso, a estrutura do quarto ficou abalada.

Quanto aos demais danos do acidente, não há informações sobre eventuais feridos. Vizinhos relataram à publicação que a proprietária do imóvel teria ido para a casa da filha.
*Bahia Notícias.

Continue Lendo

Cidades

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro em Lauro de Freitas; autor está preso


Uma mulher de 38 anos, identificada como Joanice de Almeida, foi morta pelo companheiro, na noite de quarta-feira (15/1), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava na Rua Romualdo de Brito.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que o autor do assassinato, Cláudio Bispo Araújo, 40 anos, costumava bater na mulher e dessa vez ela teria sido bastante agredida e não resistiu aos ferimentos.

Segundo vizinhos, o casal estava junto há pouco mais de dois meses e tinha uma relação bastante conturbada. Após o crime, Cláudio tentou fugir, mas o portão da casa foi trancado por algumas pessoas que perceberam a situação, devido aos gritos da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, foi preso por policiais da 52ª CIPM e encaminhado para a 23ª DT/Lauro de Freitas, onde foi autuado em flagrante, suspeito do feminicídio da companheira. Uma barra de ferro, possivelmente usada por Cláudio para cometer o crime, foi apreendida no local e encaminhada para a perícia. O autor está à disposição da Justiça.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas