Connect with us

Cidades

Corpo é encontrado com as mãos amarradas na zona rural de Feira


Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28/11) na margem da Estrada da Caatinga, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h de quinta-feira (27/11).

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas com uma pulseira plástica e apresentava perfurações na cabeça, pescoço e ombro direito, provocadas por arma de fogo. O rapaz trajava camisa preta e bermuda azul estampada.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento. *Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Feira de Santana: vândalos que danificaram boxes de camelôs causaram prejuízo de 40 mil; polícia investiga

Foto: Jorge Magalhães/PMFS

Os vândalos que danificaram boxes de vendedores ambulantes, na última terça-feira (24/9), em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador, foram identificados por câmeras de segurança e serão investigados pela polícia. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil, segundo o representante do Consórcio Feira Popular S. A., responsável pelo empreendimento, Elias Tergilene.

A situação ocorreu durante um protesto – que reuniu cerca de 20 pessoas – contra a relocação desses vendedores para o Shopping Cidade das Compras. Segundo Tergilene, o empresário, oito portas foram danificadas, além de sete divisórias e mais duas portas automáticas.

“Chegaram aqui gritando, picaram os pés nas portas dos boxes, ameaçaram camelôs que já estavam com os boxes abertos e afirmaram que se não fechassem, quebrariam tudo”, relatou Tergilene. Para ele, a atitude não representa os vendedores. “Foi uma ação de vandalismo, de pessoas com atitudes que não representam os camelôs. Camelô que é camelô está montando sua loja e vindo trabalhar”, completou.

Cerca de 1.800 camelôs estão cadastrados para se instalar no Shopping Cidade das Compras. (AratuOn)

Continue Reading

Cidades

Conde: Criança de 5 anos é baleada e é transferida de helicóptero para hospital de Salvador

Foto: Divulgação / PM

Uma criança de 5 anos foi baleada na cidade de Conde, que fica no litoral norte da Bahia, nesta quinta-feira (24). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido e nem em qual região do corpo a vítima foi atingida.

Inicialmente, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Conde, que fica a cerca de 160 km da capital baiana. Em seguida, segundo a Polícia Militar, a vítima foi trazida por um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ainda de acordo com a PM, o serviço aeromédico do Graer foi acionado por volta das 12h pela Central do Samu de Camaçari, cidade que fica na região metropolitana de Salvador. A Polícia Militar informou que, quando o tripulante operacional do Graer fazia a coleta de dados do paciente, a criança foi colocada em uma ambulância do hospital da cidade, que começou a fazer a transferência pela estrada.

Segundo a PM, a vítima, que não teve sexo e nem identidade revelados, foi resgatada por uma equipe do Graer, na BA-099, na região de Barra de Pojuca. A viagem de ambulância duraria cerca de 2h. Com o apoio da aeronave, o trajeto foi feito em 15 minutos.

O helicóptero do Graer pousou no heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde uma ambulância do Samu já aguardava o paciente para levá-lo ao HGE. Não há detalhes do estado de saúde da criança. A Polícia Civil vai investigar o caso. (G1/BA)

Continue Reading

Cidades

Santa Bárbara: Candidato a vereador é preso com arma, munição e carro adulterado

Foto: Reprodução / Portal de Notícias

Unidades da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin Serrinha), em cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural de Santa Bárbara nesta terça-feira (22), prenderam, em flagrante, o ex-presidente da Câmara Municipal, Hugo Luiz de Jesus Júnior, mais conhecido como “Té de Hugo” (PODE).

Com o ex-vereador, a Polícia apreendeu um veículo Fiat Strada, de cor marrom, com sinais de adulteração no chassi e motor, além de quatro munições calibre 38 e uma calibre 12. O veículo e os outros materiais apreendidos foram enviados para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A operação teve a participação de equipes das Delegacias Territoriais dos municípios de Serrinha, Riachão do Jacuípe, Santaluz, Valente, Conceição do Coité, Lamarão e Santa Bárbara. O ex-presidente da Câmara passou por exames de lesões corporais e foi liberado mediante pagamento de fiança.

Té de Hugo já foi preso em outras oportunidades. Em 2010, foi acusado de receptação, ao ser flagrado com um veículo roubado. Cinco anos depois, em 2015, foi detido por desacato a autoridade, após se recusar a abaixar o som de seu carro durante uma festa na zona rural de Santa Bárbara.

O político possui 44 anos e disputará, novamente, uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2020. Ex-filiado ao PDT, o ex-presidente do legislativo de Santa Bárbara agora concorrerá pelo Podemos, fazendo parte do arco de alianças do prefeito Professor Jaílson (PT) em busca da reeleição. (Bahia Notícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook