Conecte-se agora

Polícia

UFRB declara luto oficial após assassinato da estudante em frente à Campus


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Reitoria e da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estudante Elitânia de Souza da Hora, do sétimo semestre do curso de Serviço Social, na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.

As terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica. A UFRB deposita sua confiança nas autoridades para que a justiça seja feita.

O Vice-Reitor, no exercício da Reitoria, declara luto oficial de três dias na UFRB e a suspensão das aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras na data de hoje.

A Universidade está em contato com a família para prestar a devida assistência.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares e a toda comunidade acadêmica.

Cruz das Almas, 28 de novembro de 2019.

José Pereira Mascarenhas Bisneto
Vice-Reitor no exercício da Reitoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é morto a tiros após reagir a assalto em Feira de Santana


Um homem identificado como Wilson Carlos Ramos de Araújo foi assassinado a tiros, por volta das 20h40 de sábado, 7, no município de Feira de Santana (distante 116 km da capital baiana). De acordo com informações do Acorda Cidade, a vítima foi morta após reagir a uma tentativa de assalto. 

No momento em que foi alvejado, Wilson estava na companhia da esposa em uma moto, quando três homens armados anunciaram o assalto, a bordo de um carro preto. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  (ATarde)

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto a tiros após ter a casa invadida em São Felipe


Um homem foi morto a tiros na casa onde morava, na Rua Augusta, centro de São Felipe. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).

Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como  Henrique Lima dos Santos de 25 anos, estava em casa quando homens armados invadiram a residência e dispararam os tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da perícia e remoção do corpo que foi encaminhado ao DPT em Santo Antônio de Jesus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de São Felipe.

Voz da Bahia

Continue Lendo

Acidente

Acidente entre caminhonete de luxo e carreta mata três na BR-242; criança está entre vítimas


Um acidente no Km 807 da BR-242, no trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é uma criança. 

A batida foi entre uma caminhonete de luxo e uma carreta. Segundo a PRF, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta. O carro chegou a capotar. 

As três vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. As identidades delas não foram reveladas, mas a PRF detalhou que foram um homem, uma mulher e uma menina. Uma cadeirinha de criança foi arremessada para fora do veículo. A PRF não tinha informações se a menina estava no equipamento. 

A caminhonete foi removida da pista e levada para a perícia. A carreta ficou por cerca de duas horas no acostamento, antes de ser retirada também. Por causa do acidente, a via ficou congestionada. O motorista da carreta não teve ferimentos. (G1/ Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)

Continue Lendo

Mais Lidas