Conecte-se agora

Polícia

Amargosa: Polícia Civil apreende menores horas após arrombamento


A Polícia Civil de Amargosa apreendeu na manhã desta sexta-feira (29/11) dois adolescentes, de 17 anos e de 15 anos, autores de um arrombamento ocorrido na madrugada de hoje em um estabelecimento comercial no bairro Urbis II.

Na madrugada de hoje os dois foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial quando adentraram no imóvel e furtaram dentre outros pequenos itens, um (01) balde de manteiga a granel e doze (12) pacotes de iogurte. Diante da identificação através das imagens, os policiais diligenciaram até o bairro Santa Rita e encontraram os autores na região conhecida como Minguara. O mesmo estabelecimento comercial, que fabrica derivados do leite, foi alvo da mesma dupla cerca de quinze dias atrás, fato que também foi apurado e elucidado pela Polícia Civil com a devida recuperação do material furtado.

Os adolescentes também são investigados por diversos arrombamentos que ocorreram nos bairros São José, Cajueiro, Santa Rita, Sucupira e Urbis II, porém a dificuldade na colheita de provas e a falta de testemunhas dificulta a comprovação dos crimes para as devidas providências conforme prevê a lei. Ambos já foram apreendidos em outros furtos ocorridos pela cidade.

O adolescente A.B.S. tem em seu desfavor um mandado de internação emitido pela Justiça Criminal Local determinando seu acolhimento em uma instituição para menores infratores por ter cometido no dia 14/07/2018, crime análogo ao de tentativa de homicídio contra o adolescente C.R.S.P., quando na oportunidade deflagrou cerca de cinco disparos de arma de fogo atingindo a vítima, que tentou fugir, em ambas as pernas.

Diante do material encontrado foi dada voz de apreensão a dupla e recolhida ao DISEP onde se encontra a disposição da Justiça Criminal. (Polícia Civil)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é morto a tiros após reagir a assalto em Feira de Santana


Um homem identificado como Wilson Carlos Ramos de Araújo foi assassinado a tiros, por volta das 20h40 de sábado, 7, no município de Feira de Santana (distante 116 km da capital baiana). De acordo com informações do Acorda Cidade, a vítima foi morta após reagir a uma tentativa de assalto. 

No momento em que foi alvejado, Wilson estava na companhia da esposa em uma moto, quando três homens armados anunciaram o assalto, a bordo de um carro preto. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  (ATarde)

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto a tiros após ter a casa invadida em São Felipe


Um homem foi morto a tiros na casa onde morava, na Rua Augusta, centro de São Felipe. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).

Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como  Henrique Lima dos Santos de 25 anos, estava em casa quando homens armados invadiram a residência e dispararam os tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da perícia e remoção do corpo que foi encaminhado ao DPT em Santo Antônio de Jesus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de São Felipe.

Voz da Bahia

Continue Lendo

Acidente

Acidente entre caminhonete de luxo e carreta mata três na BR-242; criança está entre vítimas


Um acidente no Km 807 da BR-242, no trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é uma criança. 

A batida foi entre uma caminhonete de luxo e uma carreta. Segundo a PRF, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta. O carro chegou a capotar. 

As três vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. As identidades delas não foram reveladas, mas a PRF detalhou que foram um homem, uma mulher e uma menina. Uma cadeirinha de criança foi arremessada para fora do veículo. A PRF não tinha informações se a menina estava no equipamento. 

A caminhonete foi removida da pista e levada para a perícia. A carreta ficou por cerca de duas horas no acostamento, antes de ser retirada também. Por causa do acidente, a via ficou congestionada. O motorista da carreta não teve ferimentos. (G1/ Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)

Continue Lendo

Mais Lidas