Conecte-se agora

Amargosa

Irmãos gêmeos amargosenses são mortos com mais de 30 tiros em Salvador


Dois irmãos gêmeos naturais de Amargosa foram mortos na noite desta quinta-feira (28/11), no bairro de Alto de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu em via pública e na frente de diversas pessoas.

De acordo com o Informe Baiano, as vítimas receberam mais 30 tiros. Acionados, policiais militares estiveram na cena do crime, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações de fontes ligadas ao AmargosaNews, as vítimas, conhecidas pelo pré-nome de Léo e Sandro, possui familiares na zona rural de Amargosa e há alguns anos foram morar na capital Salvador.

Da Redação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

‘Natal de Luz’ na Praça Lourival Monte em Amargosa


A Prefeitura Municipal de Amargosa realizou na noite da última sexta-feira (6), a abertura dos eventos de Natal. Com o tema ‘Natal de Luz’, a Praça Lourival Monte recebeu iluminação temática especial, cenários natalinos e ainda será palco de apresentações culturais.

Fotos: AmargosaNews.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: bandidos tentam assaltar fazenda e vítima foge pela vegetação; disparos são efetuados


Dois indivíduos em uma motocicleta tentaram assaltar o funcionário de uma fazenda na localidade de Itachama, zona rural de Amargosa. Sem sucesso. Houve disparos de arma de fogo, porém ninguém foi atingido

Conforme informações obtidas pelo AmargosaNews, o crime ocorreu no fim do expediente, por volta das 18h. Um dos funcionários havia acabado de realizar um saque no banco, e, ao se aproximar da fazenda, percebeu que estava sendo seguido pelos criminosos.

A vítima evadiu pelo matagal e conseguiu fugir dos assaltantes, porém sofreu um série de ferimentos pelo corpo causado pela vegetação, sendo socorrido ao Hospital de Amargosa. Disparos chegaram a ser efetuados mas ninguém foi atingido.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e segue nas buscas pelos suspeitos . A Polícia Civil já investiga o crime. Os assaltantes, que ainda não foram localizados, fugiram sem levar dinheiro.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

99ª CIPM realiza mais uma Formatura PROERD em Amargosa


A formatura de mais uma turma do PROERD em Amargosa foi realizada na manhã desta quinta-feira (05/12), na quadra de esportes da Escola Almeida Sampaio. Durante 03 meses, 359 alunos das Escolas Rosalina Bittencourt, Edelvira Sales Andrade e Almeida Sampaio tiveram a companhia da Cb PM Jucilânia, que passou os conteúdos das lições, preparando-os para uma vida com responsabilidade e longe das drogas e da violência.

Os três alunos que escreveram as melhores redações sobre o tema Proerd foram premiados além de receberem os certificados de conclusão do curso.

Estiveram presentes no evento o Maj PM Alex Luís Rêgo dos Santos, Comandante da 99ª CIPM, a Ten PM Marizete Brandão Ribeiro, Coordenadora Setorial do Proerd, o Prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, a Secretária Municipal de Educação, Márcia Batista, além dos pais dos alunos, dos diretores, professores e funcionários das escolas e outras autoridades, que assistiram às apresentações artísticas dos alunos e acompanharam o momento do juramento e da canção do Proerd.

A 99ª CIPM – Guardiã do Vale do Jiquiriçá

Continue Lendo

Mais Lidas