Conecte-se agora

Acidente

Acidente envolvendo cinco veículos é registrado em Itatim


Uma engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrada na tarde desse domingo, dia (01), às 15:30 horas, no povoado da Torre município de  Itatim. O fato aconteceu na BR-116 e os carros envolvidos foram três carros de passeio e duas carreta.

De acordo com informações o carro de passeio tinha 4 pessoas uma senhora e três crianças. O SAMU de Itatim foi acionado para prestar socorro, duas crianças foram encaminhados para hospital Maternidade Maria Eunice Dultra Soares em Itatim, depois de passar pela equipe médica de plantão foi transferida para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a senhora e a outra criança passa bem.

O SAMU de santa teresinha também compareceu ao local juntamente com

Via-bahia, PRF e a Polícia Militar de Itatim. Fonte: AVozéAqui.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa uma pessoa morta


Uma pessoa morreu, após acidente envolvendo o caminhão da banda Cavaleiros do Forró, em Aroeiras, no agreste da Paraíba, na manhã desta última segunda-feira (2/12). 

De acordo com o UOL, o caminhão, que carregava instrumentos da banda, colidiu frontalmente com um veículo de passeio, na BC 102. O motorista do carro, José Elpídio da Costa, 53, já estava morto quando agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local. 

Na delegacia, o condutor do caminhão contou que ele estava retornando de um show que a banda havia feito no domingo à noite (1/12), e o carro, que vinha em sentido contrário, teria invadido a via. O motorista alegou que não conseguiu puxar o caminhão para o acostamento, a tempo de evitar a tragédia. 
*Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Quatro pessoas morrem em colisão de carro com carreta na BR-116


Quatro pessoas morreram após uma colisão entre um veículo Palio e uma carreta nesta terça-feira (3) em um trecho da BR-116/Norte de Araci, na região sisaleira. Segundo o Calila Notícias, o acidente ocorreu perto do Povoado Tracupá, já no município de Tucano, na mesma região.

As vítimas foram dois homens, uma mulher e uma criança de colo. Ainda segundo o site, o grupo voltava de Salvador para Euclides da Cunha, no nordeste do estado, quando ocorreu o acidente.

(Bahia Noticias)

Continue Lendo

Acidente

Valença: Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-542


Um acidente foi registrado na manhã desta segunda–feira (02) na BA-542 que liga o município de Valença ao Entroncamento próximo ao Sitio Renascer. Segundo informações chegadas ao site Voz da Bahia, um caminhão colidiu em um motocicleta, ambos de dados ignorados.

Ainda conforme relatos, o motociclista e o passageiro morreram no local com o impacto. O Departamento De Polícia Técnica (DPT) de Valença foi acionado para a remoção dos corpos. Não há informações sobre a causa do acidente. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para organizar o trânsito.
*Forte na Notícia.

Continue Lendo

Mais Lidas