Conecte-se agora

Polícia

Homem invade bar LGBT, tenta matar dona e agride clientes e artistas em Salvador


A noite que seria de alegria por pouco não termina em tragédia no Espaço Cultural Caras & Bocas, voltado para o público LGBTQIA+ na Rua Carlos Gomes, em Salvador. Na madrugada deste domingo (01) um homem invadiu o espaço, destruiu o bar e agrediu as pessoas. Na sequência, ele ainda tentou invadir o bar Âncora do Marujo, também voltado para o público LGBTQIA+ na mesma rua, onde também entrou em vias de fato com artistas e clientes.

A confusão começou dentro de um ônibus que fazia linha para a Barra na altura da Calçada onde o veículo foi rendido pelo agressor que obrigou o motorista a parar o veículo na frente ao bar. Ele entrou no espaço e começou a destruir mesas, cadeiras e estruturas. A drag queen Valerie O’rarah, que se apresentava no momento do ataque, foi agredida pelo homem.

Instantes depois uma das proprietárias do bar, Alexsandra Leitte, foi feita refém pelo agressor. “Ele pegou minha esposa pelo cabelo e começou a dizer que ia matar ela. Ele arrastou ela pelos cabelos pela escada abaixo e jogou ela na frente do ônibus. A sorte foi que o ônibus parou. Conseguimos parar uma viatura e ele tentou entrar no Âncora do Marujo”, relatou ao Me Salte a empresária Rosy Silva, também proprietária do bar.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no Iguatemi, para onde o homem identificado como Sinho Macedo foi levado. Até às 7h30 deste domingo (1º) a ocorrência ainda não havia sido finalizada e não havia informações se o homem ficou preso.

“Ele deu uma pedrada na cara de uma pessoa LGBT que estava no ônibus e também jogou pedras em um carro de uma mulher LGBT que é motorista de carro por aplicativo. É muito triste isso especialmente porque temos a informação de que ele é um homem gay. Ele ficava gritando dizendo que iria matar todos os ‘viados e sapatões’”, destacou Rosy. Fonte: Correio24horas.

Veja imagens de como ficou o bar:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é morto a tiros após reagir a assalto em Feira de Santana


Um homem identificado como Wilson Carlos Ramos de Araújo foi assassinado a tiros, por volta das 20h40 de sábado, 7, no município de Feira de Santana (distante 116 km da capital baiana). De acordo com informações do Acorda Cidade, a vítima foi morta após reagir a uma tentativa de assalto. 

No momento em que foi alvejado, Wilson estava na companhia da esposa em uma moto, quando três homens armados anunciaram o assalto, a bordo de um carro preto. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  (ATarde)

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto a tiros após ter a casa invadida em São Felipe


Um homem foi morto a tiros na casa onde morava, na Rua Augusta, centro de São Felipe. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).

Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como  Henrique Lima dos Santos de 25 anos, estava em casa quando homens armados invadiram a residência e dispararam os tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da perícia e remoção do corpo que foi encaminhado ao DPT em Santo Antônio de Jesus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de São Felipe.

Voz da Bahia

Continue Lendo

Acidente

Acidente entre caminhonete de luxo e carreta mata três na BR-242; criança está entre vítimas


Um acidente no Km 807 da BR-242, no trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é uma criança. 

A batida foi entre uma caminhonete de luxo e uma carreta. Segundo a PRF, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta. O carro chegou a capotar. 

As três vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. As identidades delas não foram reveladas, mas a PRF detalhou que foram um homem, uma mulher e uma menina. Uma cadeirinha de criança foi arremessada para fora do veículo. A PRF não tinha informações se a menina estava no equipamento. 

A caminhonete foi removida da pista e levada para a perícia. A carreta ficou por cerca de duas horas no acostamento, antes de ser retirada também. Por causa do acidente, a via ficou congestionada. O motorista da carreta não teve ferimentos. (G1/ Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)

Continue Lendo

Mais Lidas