Conecte-se agora

Cidades

Bebê morre após ser atropelado por caminhonete na Bahia


Uma criança, que não teve nome revelado, de um ano e oito meses, morreu neste último domingo (1º) após ser atropelada por um carro na cidade de Luís Eduardo Magalhães a 798 km de Salvador.

Segundo informações da polícia local, a vítima estava brincando próximo ao veículo quando tudo aconteceu. Ao sair com a caminhonete, o motorista não viu a criança. O bebê foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor, que conhece alguns familiares da vítima, deverá prestar depoimento nesta segunda-feira (2).
*Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Jovem é impedida por policiais de se jogar de viaduto em Feira de Santana


Uma jovem de 21 anos foi salva por policiais das Rondas Especiais (Rondesp/Leste), na madrugada de sexta-feira (6), após a unidade ser informada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que ela estaria prestes a pular de um viaduto, na BR-116, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. 

Segundo o comandante da Rondesp Leste, major Átila de Jesus Carmo, após o chamado, os policiais isolaram o local e conversaram com a jovem. Após a ação, eles a levaram em casa e encontraram uma carta de despedida que ela havia deixado para a mãe.

Ainda segundo ele, essa é uma sensação de dever cumprido. “Nessas horas percebemos nossa missão enquanto policiais que é salvar vidas. Hoje acordamos com uma mensagem de agradecimento da jovem que nos deixou bastante felizes”, disse.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Cidades

Pastor é preso por manter esposa em cárcere privado na Bahia; mãe chamou a polícia


Um pastor da cidade de Eunápolis, a 671 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (6/12) por manter a companheira, de 18 anos, em cárcere privado. De acordo com o delegado da cidade, Raphael Dunice, Leones Pereira de Jesus, de 34 anos, foi detido com ajuda da mãe da vítima.

A jovem Yaine de Jesus Teixeira conseguiu mandar uma mensagem de Whatsapp para a mãe, relatando ameaças de morte de Leone. Ela contou que, por conta do ciúme, o marido não deixava que ela saísse de casa, o que configura cárcere privado.

Uma viatura da PM foi enviada à casa onde os dois moravam, no povoado de Colônia. Ainda segundo o delegado, a guarnição confirmou que a mulher era impedida de sair de casa. Leones foi levado a delegacia, onde foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e ameaças.
*Aratu On.

Continue Lendo

Cidades

Jovem leva quatro tiros no rosto e sobrevive em Conquista; tráfico pode ter motivado o crime


Uma jovem de 20 anos, identificada como Lúria Vitória Amaral, foi baleada com quatro tiros no rosto na tarde da última quinta-feira (5/12). O crime ocorreu na frente da casa de uma tia da garota, situada na rua das Antilhas, no bairro Jurema, em Vitória da Conquista, a 530 km de Salvador.

De acordo com o núcleo de reportagem da TV Aratu no Sudoeste, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Base de Conquista, onde passou por uma cirurgia e permanece internada em coma induzido. O estado de saúde dela é considerado estável.

Diversas testemunhas foram ouvidas e a Polícia Civil investiga se o crime teria ligação o tráfico de drogas. Familiares informaram em depoimento que Lúria mantinha um relacionamento com um dos internos do Presídio Nilton Gonçalves, o que teria motivado a rivalidade com traficantes da região.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas