Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar duas adolescentes de 16 anos em Teixeira de Freitas

Um homem foi preso suspeito de estuprar duas jovens de 16 anos em Teixeira de Freitas, cidade do sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (2).
Conforme Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil da região, ele é parente das vítimas. Segundo a polícia, uma das vítimas sofreu o abuso sexual em junho deste ano. Já a outra foi estuprada em novembro. Apesar disso, não há mais detalhes sobre as circunstâncias dos crimes, que só foram descobertos depois que as vítimas contaram à família.
O suspeito foi preso no bairro Nova Teixeira de Freitas e levado para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da região.
*Forte na Notícia.
Polícia
Homem é morto a tiros após reagir a assalto em Feira de Santana

Um homem identificado como Wilson Carlos Ramos de Araújo foi assassinado a tiros, por volta das 20h40 de sábado, 7, no município de Feira de Santana (distante 116 km da capital baiana). De acordo com informações do Acorda Cidade, a vítima foi morta após reagir a uma tentativa de assalto.
No momento em que foi alvejado, Wilson estava na companhia da esposa em uma moto, quando três homens armados anunciaram o assalto, a bordo de um carro preto.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (ATarde)
Polícia
Homem é morto a tiros após ter a casa invadida em São Felipe

Um homem foi morto a tiros na casa onde morava, na Rua Augusta, centro de São Felipe. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).
Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Henrique Lima dos Santos de 25 anos, estava em casa quando homens armados invadiram a residência e dispararam os tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da perícia e remoção do corpo que foi encaminhado ao DPT em Santo Antônio de Jesus.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de São Felipe.
Voz da Bahia
Acidente
Acidente entre caminhonete de luxo e carreta mata três na BR-242; criança está entre vítimas

Um acidente no Km 807 da BR-242, no trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é uma criança.
A batida foi entre uma caminhonete de luxo e uma carreta. Segundo a PRF, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta. O carro chegou a capotar.
As três vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. As identidades delas não foram reveladas, mas a PRF detalhou que foram um homem, uma mulher e uma menina. Uma cadeirinha de criança foi arremessada para fora do veículo. A PRF não tinha informações se a menina estava no equipamento.
A caminhonete foi removida da pista e levada para a perícia. A carreta ficou por cerca de duas horas no acostamento, antes de ser retirada também. Por causa do acidente, a via ficou congestionada. O motorista da carreta não teve ferimentos. (G1/ Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)
-
Amargosa4 dias atrás
Amargosa: árvore cai e atinge estudante na Praça do Bosque
-
Acidente3 dias atrás
Capotamento deixa dois gravemente feridos entre Amargosa e Tartaruga
-
Amargosa2 dias atrás
Amargosa: bandidos tentam assaltar fazenda e vítima foge pela vegetação; disparos são efetuados
-
Acidente3 dias atrás
Colisão deixa motociclista ferido em Amargosa
-
Bahia4 dias atrás
Polícia encontra abatedouro de cavalos de raça e carnes prontas para a venda na Bahia
-
Acidente1 dia atrás
Acidente entre caminhonete de luxo e carreta mata três na BR-242; criança está entre vítimas
-
Polícia3 dias atrás
Casal é preso com mais de uma tonelada de maconha escondida em colchões em Milagres
-
Polícia5 dias atrás
Baiano Zé de Lessa, líder da facção BDM, é morto pela polícia em Mato Grosso do Sul