Conecte-se agora

Acidente

Valença: Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-542


Um acidente foi registrado na manhã desta segunda–feira (02) na BA-542 que liga o município de Valença ao Entroncamento próximo ao Sitio Renascer. Segundo informações chegadas ao site Voz da Bahia, um caminhão colidiu em um motocicleta, ambos de dados ignorados.

Ainda conforme relatos, o motociclista e o passageiro morreram no local com o impacto. O Departamento De Polícia Técnica (DPT) de Valença foi acionado para a remoção dos corpos. Não há informações sobre a causa do acidente. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para organizar o trânsito.
*Forte na Notícia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente de carro mata 5 jovens no Rio: ‘Todo mundo bêbado’


Um carro de passeio com oito jovens bateu em um muro na Zona Norte do Rio no fim da madrugada deste domingo (8). Cinco morreram na hora.

O acidente foi por volta das 6h na Saída 2 da Linha Amarela. O carro vinha de uma festa na Barra da Tijuca e seguiria para o Méier, mas acabou colidindo na Rua Ramiro Magalhães.

Os outros três passageiros saíram feridos e foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e receberam alta ainda pela manhã.

As vítimas

Mortos

  1. Alex, de 20 anos, o motorista;
  2. Guilherme Moreira, de 20 anos;
  3. Italo Ribeiro, de 21 anos;
  4. Juan Carlos, de 24 anos;
  5. Taisa Castro, de 21 anos.

Feridos

  1. Douglas Silva, de 21 anos;
  2. Juliana Oliveira, de 25 anos;
  3. Tamires Carneiro, de 20 anos.

Fonte: G1.

Continue Lendo

Acidente

Acidente entre caminhonete de luxo e carreta mata três na BR-242; criança está entre vítimas


Um acidente no Km 807 da BR-242, no trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é uma criança. 

A batida foi entre uma caminhonete de luxo e uma carreta. Segundo a PRF, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta. O carro chegou a capotar. 

As três vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. As identidades delas não foram reveladas, mas a PRF detalhou que foram um homem, uma mulher e uma menina. Uma cadeirinha de criança foi arremessada para fora do veículo. A PRF não tinha informações se a menina estava no equipamento. 

A caminhonete foi removida da pista e levada para a perícia. A carreta ficou por cerca de duas horas no acostamento, antes de ser retirada também. Por causa do acidente, a via ficou congestionada. O motorista da carreta não teve ferimentos. (G1/ Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)

Continue Lendo

Acidente

Menina de 1 ano fica presa dentro de panela de pressão; resgate durou uma hora


Uma criança de 1 ano e 9 meses ficou presa dentro de uma panela de pressão enquanto brincava na cozinha, na noite de sexta-feira (6/12). O caso aconteceu na cidade de Goiana, na região metropolitana de Recife, em Pernambuco.

De acordo com o Jornal do Commercio, a mãe da criança deu o objeto para que a menina brincasse, mas ela acabou entrando no recipiente e ficando presa. O corpo de bombeiros foi acionado para fazer o resgate,

A guranição levou cerca de uma hora para retirar o bebê da panela. Primeiro, foram utilizadas técnicas manuais, mas não obtiveram efeito. Os bombeiros tiveram que uzar ferramentas de corte, que danificaram a panela, mas não feriram a criança. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Mais Lidas