Banner Rotativo Aleatório

Ônibus param de circular em Salvador após grupo incendiar coletivo; veja vídeos

Um ônibus do consórcio Integra foi incendiado por um grupo, na noite desta segunda-feira (2/12), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a situação aconteceu por volta das 22h30 na Avenida Ulyses Guimarães, próximo ao Posto Shell.

Ainda de acordo com o Cicom, testemunhas disseram que o incêndio foi provocado por quatro homens que abordaram o coletivo do transporte público,de número de ordem 21014, após a descida dos ocupantes. Os autores fugiram, em seguida, em direção ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e não houve feridos.

Policias militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram encaminhados ao local, mas não houve prisões relacionadas com a ocorrência. Por conta do ataque, na manhã desta terça-feira (3/12), os rodoviários não estão entrando com os ônibus no bairro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
*Aratu On.

VEJA VÍDEOS:

https://youtu.be/v6n7zdHqE7c
https://youtu.be/zCle14Ennu4
https://youtu.be/0dcZhWxf6Kk
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img