Banner Rotativo Aleatório

Cineasta indiano defende legalização de estupro ‘sem violência’ e causa revolta no país

O cineasta indiano Daniel Shravan causou revolta em seu país ao defender que o estupro “sem violência” deveria ser legalizado. De acordo com informações da revista Monet, a declaração de Shravan ocorreu em um momento crítico, após uma veterinária de 27 anos ser encontrada morta embaixo de uma ponte na cidade de Hyderabad.

Em uma publicação nas redes sociais ele afirmou comentou o ocorrido afirmando que “estupro não é algo sério, mas assassinato é inaceitável” e defendeu ainda que mulheres acima de 18 anos deveriam ser “educadas sobre estupro” e que jamais deveriam “negar o prazer sexual de um homem”.

Na internet, Shravan disse que “o governo deveria legalizar o estupro sem violência para a segurança das mulheres” e sugeriu ainda que o poder público distribuísse preservativos aos violadores. “Os estupradores não estão encontrando formas de suprir seus desejos sexuais e isso resulta em desejos assassinos. Um pensamento maligno provoca o crime. Seria melhor se a mulher aceitasse o sexo”, escreveu.

Segundo a Monet, a publicação foi apagada por Daniel, após o início de uma campanha pedindo boicote de seus filmes. A mãe do cineasta, por sua vez, lamentou as declarações do filho e disse acreditar que ele estava arrependido. Ela pediu também que Daniel vá a público para pedir desculpas.
*Bahia Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img