Banner Rotativo Aleatório

NTE-09 apresenta o Encontro Estudantil e Arte e Cultura em parceria com o Festival de Juventude de Amargosa

O NTE-09 apresentou o Encontro Estudantil Territorial de Arte e Cultura em parceria com o Festival de Juventude do município de Amargosa.

Entre os dias 23 e 24/ 11/2019, o NTE-09 em parceria com a prefeitura de Amargosa realizou um grande evento para celebrar a arte, cultura e a educação pública, apresentando toda a criatividade dos estudantes da rede estadual de ensino na poesia, teatro, dança, artes visuais e muito mais.

O evento contou com representantes de diversas cidades de abrangência no NTE, bem como um grande público local, possibilitando assim, que a população conhecesse os trabalhos que vem sendo desenvolvidos por nossas unidades escolares.

O evento contou ainda, com a presença de autoridades e serviços de saúde, estética, aulões de dança, oficinas de teatro, palestras sobre temas da juventude, mobilizando com isso, jovens das localidades urbana e rural

De acordo com os participantes, o evento já pode entrar no calendário cultural da cidade, uma vez que oportunizou o acesso da população a saberes e fazeres artísticos, além dos elementos educativos que as produções culturais abordaram. (ASCOM)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img