Banner Rotativo Aleatório

Na Bahia, Flávio Bolsonaro critica taxação de fortunas e defende mais bancos

O senador Flávio Bolsonaro defendeu mais liberdade para empresários, em discurso na abertura da trigésima Convenção Anual da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA), em Praia do Forte (BA), nesta quinta-feira (5). No evento, o filho do presidente Jair Bolsonaro destacou as medidas provisórias enviadas pelo Planalto para fomentar o empreendedorismo no Brasil e criticou os empecilhos fiscais contra empresários.

 “Até então, sempre se partiu do princípio de que o empreendedor o empresário, está fazendo algo errado e tem que provar que tem condições de fazer. A gente inverteu a lógica, como é nos países desenvolvidos”, discursou, ressaltando a queda na taxa de juros.

“Exemplos não faltam de fiscais, que são necessários para que cada segmento funcione de cada correta, mas sempre buscando pêlo em ovo para multar o empreendedor? Sem empresário não tem emprego. Essa lógica de olhar para quem tem dinheiro e dizer que vai tributar as grandes fortunas… A consequência é óbvia: quem tem dinheiro no Brasil vai deixar de investir no Brasil”.

Segundo ele, “nunca tivemos no Brasil um presidente da Caixa, por exemplo, que está obrigando os bancos a jogar no chão a taxa de financiamento imobiliário e crédito rotativo”. “Isso é o que temos que estimular. Mais bancos para aumentar a competitividade. Nosso objetivo e causar um ambiente de credibilidade e confiança”.

Flávio atacou adversários e disse que o governo “não vai atrapalhar” os empreendedores. “Não é fácil querer fazer a coisa correta. Desagradar muitas pessoas que estavam acostumadas a viver na teta do poder público. Essa página no Brasil foi virada”, finalizou.
*BNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img