Banner Rotativo Aleatório

Mais um suspeito ligado a Zé de Lessa morre durante confronto com PMs na região da Chapada

Um homem morreu durante confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Chapada) na noite deste domingo (8/12) no município de Bonito, na região da Chapada Diamantina. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, João Batista de Sá Teles dos Santos, 36, tinha ligações com o traficante “Zé de Lessa”, líder da facção criminosa Bonde do Maluco, morto em uma operação no último dia 3.

De acordo com a PM, os agentes reforçavam a segurança no Festival do Café quando receberam a informação de que um homem estaria armado em um povoado próximo. Ao chegarem no local, teriam sido recebidos a tiros e reagiram. João Batista foi atingido durante o confronto, e chegou a ser socorrido para o Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O comandante da Rondesp Chapada, capitão Eduardo Neves, contou que, além da ligação com “Zé de Lessa” e o tráfico de drogas, João Batista também era suspeito de envolvimento com um assalto a banco em Goiás.

Além dele, no último sábado (7/12), um homem apontado como líder do tráfico de drogas no município de Mulungu do Morro, também na região da Chapada, e membro da mesma facção de “Zé de Lessa”, morreu durante confronto com PMs. A ação fez parte da operação conjunta “Vetor Aéreo”, que prendeu ainda três pessoas, e tem como alvo membros do BDM. 
*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img