Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: dois são presos após divulgação de procurados pela Polícia Civil

Poucos dias após a divulgação do projeto *Xadrez do Crime* iniciado pela Polícia Civil de Amargosa para localizar foragidos da justiça, os primeiros resultados já foram colhidos para o bem da população Amargosense.

Rodrigo Santos Pereira, conhecido por “Tripa”, investigado e acusado de cometer crimes como roubo e tráfico de drogas, se apresentou na unidade policial em companhia de uma defensora pública. O mesmo estava foragido há cerca de cinco anos e estava residindo na cidade de Salvador-Ba.

Outro foragido localizado foi João Paulo Silva de Oliveira, conhecido por “Tico”, procurado e investigado por crimes como roubo e homicídio, estava foragido há aproximadamente quatro anos. “Tico” estava residindo na cidade de Irará-Ba, próximo à cidade de Feira de Santana-Ba, quando foi abordado pela Polícia Militar local, momento em que foi conduzido para a delegacia da cidade, de onde foi feito contato com os policias civis de Amargosa que o identificaram como foragido.

Ambos foram recolhidos e estão à disposição da justiça criminal. O projeto conhecido como *Xadrez do Crime* é composto por um catálogo onde constam imagens e informações sobre os procurados, acusados de crimes como homicídio, tráfico, roubo, estupro, entre outros. A divulgação tem o objetivo de contar com denúncias anônimas que possam ajudar na localização dos criminosos.

A Polícia Civil informa que qualquer cidadão pode contribuir com informações que ajudem no trabalho policial. O denunciante *NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR*, seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Conforme nossa Constituição Federal, lei máxima brasileira, a segurança pública é dever do Estado, direito e *responsabilidade de todos*.

As denúncias podem ser feitas tanto por ligação telefônica como por mensagens de voz ou texto através do aplicativo WhatsApp, além do número 181. (Polícia Civil)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img