Banner Rotativo Aleatório

Bolsonaro passa por exame para investigar possível câncer de pele

O presidente Jair Bolsonaro passou, na tarde desta quarta-feira, por um procedimento dermatológico no Hospital da Força Aérea. De acordo com ele, está sendo investigado um possível câncer de pele. Foi realizada uma cauterização de sinais na região próxima à orelha. Os sinais estariam trazendo preocupação, mas, segundo avaliação médica, não seriam “nada de mais”, relatou um integrante do governo ao GLOBO.

Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto às 16h10 rumo ao Hospital da Base Aérea. Em junho, o presidente já havia passado por consulta com dermatologista no mesmo hospital. A Secretaria de Comunicação informou a ida ao médico se tratava apenas de uma consulta de rotina. Bolsonaro deixou o hospital às 17h25 e seguiu para o Palácio do Alvorada. Lá, comentou a possibilidade do câncer de pele.

— Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe — disse Bolsonaro.

Questionado se estava bem, Bolsonaro afirmou, em tom de brincadeira, que o vice-presidente Hamilton Mourão continua no cargo:

— Por enquanto,  o Mourão continua vice, pode ter certeza.

O presidente tinha uma viagem marcada nesta quarta para Salvador, onde visitaria as obras do aeroporto. Questionado por que a viagem foi cancelada, Bolsonaro disse que foi por “questão de estafa”. Fonte: GLOBO.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img