Conecte-se agora

Acidente

Chão cede e engole quatro carros na região central de Brasília


Um buraco se abriu no chão, ao lado de uma obra na Asa Sul, região central de Brasília, e engoliu quatro veículos na tarde desta terça-feira (10). Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

O acidente ocorreu ao lado de um canteiro de obras na altura das quadras 709/909 da Asa Sul, Plano Piloto de Brasília. A região foi atingida por uma chuva nesta tarde. Uma escola de inglês vizinha ao local foi esvaziada por determinação da Defesa Civil. 

A área do acidente ainda fica próxima a um centro médico e há relatos na internet de funcionários que deixaram os prédios, embora não haja informações oficiais sobre evacuação de mais imóveis.

Os carros engolidos estavam parados ao lado do muro de proteção do canteiro, onde já havia uma escavação para trabalhos fundação. Segundo os Bombeiros, a borda de um dos lados do terreno cedeu.

Os Bombeiros também interditaram ruas das redondezas. Oito viaturas e 24 miliares trabalham para avaliar risco e tomar demais medidas de segurança. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela obra.
*Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Ônibus da Camurujipe perde controle e desce ribanceira na BR-420, em Laje


Um ônibus da empresa Camurujipe desceu uma ribanceira na manhã deste sábado (24), na localidade rural Riacho da Lama na BR-420 próximo a cidade de Laje. De acordo com informações, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e se chocou com uma árvore .

Ainda segundo relatos, vários passageiros pessoas ficaram feridas, mas não há vítimas fatais.

Prepostos do Corpo de Bombeiros e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local para socorrer as vítimas e encaminhar para instituições de saúde.

Não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente. Fonte: VozdaBahia.

Continue Lendo

Acidente

Amargosa: colisão entre motocicletas deixa feridos; PM flagra embriaguez


Duas motocicletas colidiram na avenida João Leal Sales na tarde desta sexta-feira(24), bairro Catiara em Amargosa. A Polícia Militar registrou o acidente e flagrou embriaguez em um dos pilotos.

Segundo informações da PM ao AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 14h40. Uma Honda Pop de cor vermelha colidiu contra uma Yamaha YBR, de cor vermelha. O piloto da Pop sofreu escoriações nos braços e pernas.

O condutor da Yamaha apresentava sinais visíveis de embriaguez, e, ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que havia bebido. Foi dado voz de prisão, sendo autuado em flagrante. O SAMU prestou socorro às vítimas.

Da Redação.

Continue Lendo

Acidente

Mulher fica ferida após carro despencar de mirante no Sul da Bahia


Casal estava em seu carro quando despencou de uma pedreira direto no mar. Caso ocorreu em um mirante da praia do Marciano, no Malhado, da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (24).

Não há detalhes de como foi a queda, mas a mulher, que não teve o nome identificado, ficou ferida e encaminhada para a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau por populares. O homem, também sem identificação, ficou ileso.

De acordo com o 5° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), o acidente ocorreu por volta das 2h da manhã. O carro ainda amanheceu no mar, preso nas pedras da praia, mas foi retirado logo cedo.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

*Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas