Conecte-se agora

Acidente

Veículo da prefeitura desce ribanceira em Amargosa


Um Fiat Uno que presta serviço à Prefeitura Municipal de Amargosa desceu uma ribanceira no fim da tarde desta terça-feira, na rua Dr. Aloísio dos Santos Borges, Tv. Eline Passos, conhecida como Ladeira do Hospital.

Conforme informações apuradas pelo AmarogsaNews, o motorista teria perdido o controle da direção no trecho de estrada vicinal conhecido como ‘Baixa do Sapo’ e desceu cerca de 20 metros em uma ribanceira. Não há informações de feridos. O veículo ficou parcial destruído e foi guinchado.

Da Redação.

Fotos enviadas por Whatsapp.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Cruz das Almas: Carro-forte tomba na BR-101


Um carro-forte da empresa Prosegur tombou na manhã desta quarta-feira, dia 22, na BR-101, na localidade da Embira, trecho de Cruz das Almas-BA.

Chovia bastante no momento do acidente, o que pode ter feito com que o motorista perdesse o controle do veículo, mas ainda não há confirmação se essa teria sido a causa do acidente.

Pelo menos dois seguranças ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Forte na Noticia

Continue Lendo

Acidente

Duas pessoas ficam feridas após carro-forte capotar na BR-101


Duas pessoas ficaram feridas após um carro-forte capotar na BR-101, próximo ao distrito de Embira, sentido Cruz das Almas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas tiveram apenas escoriações.

Ainda conforme o órgão, o veículo, da empresa Prossegur, perdeu o controle, capotou e caiu em uma ribanceira. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Acidente

Quatro pessoas ficam feridas após batida entre dois carros no sul da Bahia


Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na BR-101, na região de Uruçuca e Ubaitaba, no sul da Bahia, na última terça-feira (21).

Não há informações sobre as causas do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Base em Itabuna. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas e foram socorridas no local do acidente, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não há informações sobre a identidade das vítimas, nem sobre o estado de saúde delas.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas