Connect with us

Acidente

Veículo da prefeitura desce ribanceira em Amargosa


Um Fiat Uno que presta serviço à Prefeitura Municipal de Amargosa desceu uma ribanceira no fim da tarde desta terça-feira, na rua Dr. Aloísio dos Santos Borges, Tv. Eline Passos, conhecida como Ladeira do Hospital.

Conforme informações apuradas pelo AmarogsaNews, o motorista teria perdido o controle da direção no trecho de estrada vicinal conhecido como ‘Baixa do Sapo’ e desceu cerca de 20 metros em uma ribanceira. Não há informações de feridos. O veículo ficou parcial destruído e foi guinchado.

Da Redação.

Fotos enviadas por Whatsapp.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Veículo capota em curva na BA 026, próximo ao Ent. de Elísio Medrado


Um veículo Gol que trafegava sentido Amargosa se perdeu em curva na BA 026, no povoado Rio Vermelho, próximo ao Entroncamento de Elísio Medrado na tarde desta quarta-feira (05).

O acidente ocorreu em frente a um hotel na localidade e segundo o condutor, o mesmo perdeu o controle após o veículo derrapar na curva indo parar no mato e capotando. No veículo haviam 3 pessoas e ninguém se feriu.

Recôncavo no Ar

Continue Reading

Acidente

Acidente envolvendo cerca de 22 veículos na BR-277 deixa 8 mortos e dezenas de feridos


Um engavetamento envolvendo cerca de 22 veículos deixou ao menos oito mortos e dezenas de feridos na altura do quilômetro 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desse domingo (2).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois dos feridos estão em estado grave, correndo risco de morte, cinco estão em estado grave sem risco de morte e outros 20 tiveram ferimentos leves.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por causa da fumaça causada pela queimada em uma mata. Entre os veículos envolvidos está uma viatura da Polícia Militar. (Varela)

Continue Reading

Acidente

Caminhão frigorífico tomba e carga é saqueada na BR-101, em Muritiba


Um caminhão frigorífico que transportava uma carga de camarão tombou na tarde deste sábado, (01), na BR-101, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Muritiba.

Segundo informações, a carga ficou espalhada na pista e foi saqueada por populares. De acordo com um leitor do Forte na Notícia, o acidente provocou lentidão no trecho, mas os motoristas foram orientados por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até a publicação desta matéria não havia informações sobre feridos e as causas do acidente. Fonte: Forte na notícia.

Continue Reading