Banner Rotativo Aleatório

ACIAPA lança revista para o comércio de Amargosa

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa (ACIAPA) lançou uma revista para o público amargosense. Na revista podemos encontrar itens como informações sobre cursos, treinamentos e palestras, retrospectiva das campanhas e dados sobre as reuniões. Além de demonstrações da execução de alguns projetos e dicas para o empreendedor. Tudo isso para fornecer noções relevantes e manter o comércio bem informado!

Entendi! Mas o que é a ACIAPA?

Trata-se de uma entidade que tem por objetivo atuar na defesa dos interesses da classe empresarial e fomentar o comércio local. Visamos disponibilizar serviços e produtos que agregam mais valor aos associados, para que assim, possa promover cursos e palestras para vários segmentos e proporcionar diversos benefícios às empresas parceiras.

O que mudou?

No dia 31 de Outubro de 2019 houve a posse da nova mesa diretora da ACIAPA para a gestão 2020/2021. O evento contou com a presença de diversas autoridades de Amargosa, marcando a saída do agora ex-presidente Vinícius Bulhões e a posse do atual presidente, Marcos Rosa.

Quais são as vantagens para o consumidor?

São várias! No dia 28 de Dezembro de 2019, por exemplo, haverá o 2º sorteio do 3º Fest Prêmios, que acontecerá em Amargosa e irá sortear um Renault Kwid 0 Km e cinco vales compra no valor de R$ 1.000,00 cada.

Por que eu deveria comprar no Comércio Local?

Ao comprar no Comércio Local, é promovido o desenvolvimento do município, contribui para o aumento de novos postos de trabalho e arrecada impostos municipais, para que assim possamos gerar mais investimentos em diversas áreas. Valorize o comércio de Amargosa e concorra a vários prêmios. Essa é uma iniciativa da ACIAPA e de seus associados.

Da Redação AmargosaNews.

Com informações da ACIAPA.

Confira a 1ª edição da revista abaixo:

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img