Banner Rotativo Aleatório

Corpos achados no Santo Inácio podem ser de motoristas de app sequestrados; quinta vítima fugiu

Os quatro homens encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13/12) na comunidade Paz e Vida, localidade do Jardim Santo Inácio, em Salvador, podem ser motoristas de aplicativo. A informação foi confirmada no local por um policial militar da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana). Uma quinta vítima, Nivaldo Santos Vieira, conseguiu escapar dos criminosos. 

A polícia acredita que os homens tenham sido atraídos por duas travestis que solicitaram corridas. Durante a viagem, os trabalhadores teriam sido abordados e levados para um barraco, onde acabaram sendo torturados e assassinados. Nivaldo conseguiu correr e entrou em um matagal próximo à Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura. Em seguida, conseguiu achar uma viatura e pediu socorro. 

Foram mortos: Alisson silva nascimento santos, de 27 anos; Sávio da Silva, de 23; Daniel Santos Silva, 31. A quarta vítima fatal não foi identificada. Dois carros, modelos Sandero e HB20, foram achados na região, mas a polícia não sabe se são dos motoristas.

Barraco

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, onde a vítima já foi ouvida. Os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Uma operação, com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi desencadeada para localizar os bandidos, mas até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados. 

https://youtu.be/2UURcKMyjO8

A polícia suspeita que a ação pode ter sido uma represália à uma operação que deixou um traficante morto e outros dois baleados, na tarde de quinta-feira (12/12) no bairro do Novo Horizonte, região da comunidade Paz e Vida. 
*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img