Conecte-se agora

Polícia

Operação conjunta localiza sete acusados de tráfico e um menor na Bahia; homem morre em troca de tiros


Oito suspeitos foram localizados durante a Operação Lázaro, nesta quinta-feira (12), na cidade de Canavieras, localizada no Sul do estado da Bahia. A ação, que contou com a participação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, também apreendeu drogas.

Denílson Santos da Silva, 29 anos, Luís Felipe dos Santos Araújo, 22, Vitor Mercês Vasconcelos, 27, Jaquilane Santos Silva, 26, e Walison Costa dos Santos, 19, foram presos em flagrante com drogas e um menor de 17 anos apreendido no bairro Sócrates Rezende.

Leandro Neves dos Santos e Márcio Paiva de Jesus tiveram mandados de prisão cumpridos, enquanto Leonardo Barros Soares, o ‘Léo Doido’ reagiu, atirando contra os policiais. Ferido e socorrido para o Hospital Municipal Régis Pacheco, acabou morrendo.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Canavieiras, delegado Renato Fernandes Ribeiro, Léo Doido foi investigado após disparar cinco vezes contra a cabeça do comparsa Jhônatas Villas Boas, o ‘Pastorzinho’. Fingindo-se de morto, ele foi enterrado vivo, mas resistiu.

Foram apreendidos 10 porções de maconha, 125 petecas de cocaína, 52 pedras de crack, balança e celulares. Em poder de Léo Doido estavam um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola e dois celulares. “Denílson, Luís Felipe, Vitor, Jaquilane, Walison Leandro e Márcio vão ser encaminhados para os presídios de Itabuna e Ilhéus”, disse o delegado.
*Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

“Ele só queria morrer. Só queria que alguém atirasse nele”, diz refém após ser liberado no metrô


O pedreiro Júlio Cézar, mantido como refém na Estação Acesso Norte na tarde desta quarta-feira (22/1), foi liberado após negociação entre o suspeito e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A vítima foi feita de refém pelo homem armado com um facão por cerca de duas horas. Ele diz que o suspeito sofria de depressão. “Ele só queria morrer. Só queria que alguém atirasse nele”, contou, à equipe de reportagem da TV Aratu.

A vítima deixou a sala de primeiros socorros onde era mantido refém, escoltada por policiais, bombeiros e seguranças da estação. Segundo informações da titular da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Gilmara Santana, o homem aparenta ter problemas mentais e não houve pedido durante a negociação. “Ele é um homem forte, aparenta estar na faixa dos 30 anos, tava usando uma camisa de jiu jitsu”, detalha a comandante. 

Continue Lendo

Polícia

Homem com facão faz refém na estação Acesso Norte do metrô; veja vídeo


Um homem portando um facão fez um refém na estação de metrô Acesso Norte, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito ameaçou passageiros antes de abordar a vítima e fazê-la refém. Ainda não há informações sobre o que o motivou. A PM já está no local.

Vídeos enviados ao site por leitores mostram a situação: trajando uma roupa preta, o suspeito segura a vítima com um dos braços.

Poucos metros à frente, policiais militares e seguranças da estação aparentam dialogar com o homem que está em posse de arma branca.

Continue Lendo

Polícia

Um homem e uma mulher foram presos com drogas em Castro Alves


Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de ontem, 22, na rua da Ponte Preta, município de Castro Alves. Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita e durante buscas foi encontrado com o mesmo 2 pedras de crack, que após questionamentos ele afirmou que havia comprado com uma mulher nas proximidades.

Os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram localizar a suspeita e com ela foram apreendidos 40 pinos grandes de cocaína, além de 2 recipientes cheios com a mesma droga. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial.

(Forte na Notícia)

Continue Lendo

Mais Lidas