Banner Rotativo Aleatório

PT de Amargosa realiza a posse do novo diretório municipal

Na noite da última sexta-feira (13 ) de dezembro, tomou posse o novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Amargosa.O partido apresenta uma nova formação com quadros tradicionais da política local e jovens recém filiados ao partido, composição que pretende aliar a experiência dos veteranos e a guerra dos mais novos para dar uma importante contribuição para o debate político e impulsionar a participação dos jovens na construção política.

A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Amargosa e contou com a presença do prefeito Júlio Pinheiro (PT ) do deputado Jorge Solla, grande parceiro do PT local, além de representantes e lideranças locais de partidos políticos aliados, militantes, simpatizantes do PT e de membros fundadores do PT de Amargosa como Márcia Neves Queiroz, Ermana Quiroz( Amanda) e Raul Lomanto.

Na ocasião, Valmir Sampaio assumiu a presidência do partido manifestando que sua gestão será marcada pelo fortalecimento do partido e promoção do bom debate político com a sociedade. Além de Valmir, fazem parte do diretório municipal do PT Silmary Silva dos Santos, vice-presidente, Patrícia Paiva Borges, Secretaria de Organização, Fábio Santos Silva secretário de Finanças, Edson Andrade, secretário de comunicação, Adriana Oliveira Costa secretária de movimentos populares e Davi Romão secretário de Formação política e Valmir Sampaio novo presidente do partido. (ASCOM)

Fotos: Edson Andrade.


Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img