Banner Rotativo Aleatório

Veículo de Amargosa é alvejado em tentativa de assalto na BA-046

Um caminhão que presta serviço à uma empresa de Amargosa foi alvejado por dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira(19), na BA-046, trecho entre Amargosa e Milagres.

Conforme apurou o AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 8h30 da manhã, o motorista do caminhão não parou ao avistar os bandidos armados às margens da rodovia. Dois disparos foram efetuados, que atingiram o farol e o para-brisa e por muito pouco não atingiu o motorista. Apesar do alto risco, ninguém foi atingido. A Polícia Militar e Civil já foram acionados.

Outro motorista relatou em áudio ao AmargosaNews a fuga de ré da tentativa de assalto no mesmo local (leia aqui).

Os constantes assaltos no trecho vem preocupando toda a população, que chama a atenção das autoridades para a situação. Empresários de Amargosa que precisam transitar com frequência pelo trecho estudam um manifesto.

Os crimes

Em contato com nossa reportagem, o delegado de Milagres informou que os assaltos geralmente ocorrem próximo a subestação da Coelba, que é um trecho de subida, então os veículos muitas vezes reduzem a velocidade e os autores desses roubos, normalmente encapuzados, aproveitam para abordar as vítimas.

Da Redação.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img