Banner Rotativo Aleatório

Baianas, mãe e filha são mortas a facadas por ex-companheiro em São Paulo

Duas mulheres, mãe e filha, foram mortas a facadas na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, morreu nesta quinta-feira (26/12) em um hospital. A filha, Carolane Moreira Almeida, 18, morreu no momento do crime, na quarta-feira (25/12).

O suspeito do crime é o ex-companheiro de Gileide, Uemes de Almeida Lopes, que foi preso em flagrante. As vítimas eram naturais do município de Pintadas, a 260 km de Salvador, mas moravam em São Paulo. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu às 3h30.

Uemes foi até a casa da ex, onde começou uma discussão. A filha teria tentado impedir a briga, mas o suspeito atacou a jovem e deu seis facadas em seu corpo. Depois, atacou Gileide, que levou quatro facadas. Uemes ainda tentou se suicidar, cortando o pescoço com a mesma faca.

Carolane morreu no local. A mãe foi levada à Santa Casa e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Uemes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

Aos policiais, o homem disse ter cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi indiciado por feminicídio. A família da vítima informou ao Portal Calila Notícias que, por conta do alto custo do translado dos corpos à Bahia, mãe e filha devem ser enterradas em São Paulo.
*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img