Banner Rotativo Aleatório

Dois são mortos e cinco ficam feridos após carro bater em moto na Bahia

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio no domingo (5/1) matou duas pessoas e deixou outras cinco feridas. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese inicial é de que a motocicleta viajava com o farol apagado e foi atingida na traseira pelo veículo, que viajava na mesma direção. O caso aconteceu na BA-250, perto do município de Lajedo do Tabocal, a 365 km de Salvador. 

Os passageiros do carro viajavam sem cinto de segurança e foram jogados para fora do veículo. Geamerson Santos Ribeiro, de 26 anos, caiu próximo à pedras que estavam na rodovia, bateu a cabeça e morreu na hora. Os outros quatro ocupantes foram socorridos.

Maria da Conceição Sena dos Santos, de 47, estava de carona na motocicleta e também morreu no local. O condutor, Hildo Santos Souza, foi socorrido e deve passar por cirurgia nessa segunda-feira (6/1). Ainda segundo a polícia, por conta da gravidade dos ferimentos, alguns blogs locais chegaram a noticiar a morte do motociclista, o que não tinha sido confirmado até a publicação desta reportagem.

O primeiro órgão a chegar no local foi a Polícia Militar. Ao perceber a gravidade do acidente, acionou as ambulâncias dos Hospitais de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, além das Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Jaguaquara, Maracás e Lafaiete Coutinho. 

*Aratu on.

Itiru-u-Online-Acidente-06-768x576
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img