Banner Rotativo Aleatório

Dois adolescentes são apreendidos por homicídio em Ipiaú

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta segunda-feira, 6, suspeitos de assassinar Denilton Jesus de Oliveira, conhecido como “Kito”, em 19 de dezembro, no município de Ipiaú (a 360 km de Salvador).

Segundo a polícia, as investigações apontam três suspeitos envolvidos no crime, que não tiveram os nomes divulgados. Um dos adolescentes foi identificado pela polícia e confessou a participação com outros dois jovens no caso. Um dos envolvidos fugiu de Ipiaú para São Paulo, segundo informações do site Giro em Ipiaú.

Os adolescentes informaram que a vítima teria chamado os três para manter relações sexuais, com a promessa de pagá-los por isso, o que não aconteceu. Insatisfeitos, os suspeitos discutiram com Denilson e, em seguida, cometeram o crime.

O caso

O corpo de Denilson foi encontrado dentro de casa, com a boca amordaçada e as mãos e os pés amarrados. A informação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) é que ele morreu após ser asfixiado. Segundo a família, a vítima era homossexual.

*A Tarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img