Banner Rotativo Aleatório

Dois homens são presos com drogas, armas e munições em Salvador

Drogas, armas e outros materiais utilizados pelo crime foram apreendidos nesta terça-feira (7/1) junto com três pessoas no bairro de São Caetano, em Salvador. A ação foi da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS). 

A apreensão aconteceu na rua Wanderley Pinho. No local, segundo a Secretaria da Seguranç Pública (SSP), havia noventa e uma trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína, munições de diferentes calibres, máscaras, balança, uma arma de fogo falsa, um rádio transmissor, um aparelho celular, diversas embalagens vazias, um pote de fermento e um caderno de anotações 

Segundo o comandante da Rondesp BTS, major Elsimar Leão, os criminosos já são conhecidos pela prática de roubos na localidade.  “Através de denúncia anônima conseguimos encontrá-los enquanto comercializam drogas na região”, disse. 

As três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. Os dois homens já tinham passagens pela polícia e foram autuados por tráfico de entorpecentes, a mulher foi ouvida e liberada.
*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img