Banner Rotativo Aleatório

Três pessoas são assassinadas na noite dessa quarta em Feira de Santana

Ao longo da noite dessa quarta-feira (8), a Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios na cidade. Em todos os casos, as vítimas foram mortas a tiros.

Segundo o portal Acorda Cidade, o primeiro crime ocorreu na Rua Maragogipe, no bairro Barroquinha. Um homem identificado como João Brito Vilario foi baleado em frente à própria casa, por volta das 21h50.

O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar indica que populares relataram que dois homens em uma motocicleta chamaram a vítima de “Duan”, e quando o rapaz abriu o portão da residência, ele foi alvejado. Logo em seguida, os homens na moto fugiram.

Cerca de uma hora depois, às 22h50, ocorreu o segundo e o terceiro homicídio. Duas pessoas foram assassinadas no km 320 da BR-324, no distrito de Humildes. Uma delas foi identificada como Marcos Vinícius da Silva Costa, de 22 anos. Já a outra não teve sua identidade divulgada, pois não portava documentos de identificação.

De acordo com a nota, Costa foi atingido com cerca de nove tiros na cabeça, costas e pernas. A outra vítima também foi atingida por vários ritos.

Neste caso, a ocorrência policial diz que duas mulheres que estavam com a vítima disseram que três homens encapuzados chegaram em um carro de cor escura, interceptaram o veículo das vítimas e pediram para que as duas se afastassem. Com isso, os suspeitos deflagraram vários tiros nos dois homens, concretizando o primeiro duplo homicídio do ano em Feira de Santana.

Até então, não há informações sobre as causas e a autoria desses crimes. Como é de praxe, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil assumiu as investigações.
*Bahia Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img