Banner Rotativo Aleatório

Vídeo: Repórter é pedida em casamento ao vivo e não responde: “Depois a gente conversa”

A repórter Dayane Enz foi pedida em casamento enquanto fazia um link ao vivo durante o programa Cidade Alerta, da RIC TV, afiliada da Record TV, em Londrina, no Paraná, na quarta-feira (08). Ela entrevistava o namorado, o soldado dos Bombeiros, Wellington Fialho, sobre um incêndio que ocorreu na cidade quando foi surpreendida com o pedido.

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, perguntou o bombeiro, que ajoelhou enquanto pegava a aliança. Sem reação, a repórter preferiu não dizer nem sim e nem não e saiu de cena levando o namorado. “Isso aqui é uma coisa meio complicada. Vamos para lá”, disse rindo.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O apresentador do programa, Giuliano Marcos, explicou aos telespectadores que Dayane e Wellington são namorados e que a equipe do programa já o conhecia. Em seguida, quando a repórter voltou com o link ao vivo, ela justificou o motivo de não ter respondido.

“Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele, do que já está. Vou ter que dispensar ele, mas depois a gente conversa. Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai, em casa, fazer tudo certinho, como manda o figurino. Está respondido”, falou.

Nesta quinta (09), após a repercussão do pedido, o casal participou ao vivo do programa e no estúdio Dayane aceitou se casar com o namorado. “Você sabe que eu sou uma pessoa muito difícil. Já fui casada e não queria cometer os mesmos erros. Mas você me mostrou que pode ser diferente”, afirmou.

Fonte: Varela.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img