Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: professora morre atropelada na BA-540


Uma professora identificada por Silvanildes Oliveira faleceu após ser atropelada às margens da rodovia BA-540, próximo ao Hotel Fazenda Colibri, em Amargosa. A Polícia Militar confirmou o acidente com óbito.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o motorista evadiu após o acidente, mas já foi identificado. A triste notícia chocou os moradores de Amargosa, que fazem homenagens nas redes sociais.

A professora é moradora da localidade da Chapadinha, zona rural de Amargosa, e era vice-diretora da escola dinorah. O departamento de Polícia Técnica foi acionada para remoção do corpo.

Em breve mais informações.

Da Redação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: veículo tomado de assalto na BA-026 é encontrado em chamas


Um Fiat Stilo Preto placa policial HIX-2278, que foi tomado de assalto na noite deste sábado(25), na BA-026, região da Baitinga, município de Amargosa, foi encontrado em chamas pela Polícia Militar, na entrada do município do Serrote. Os assaltantes estavam armados e em uma motocicleta no momento do roubo.

Segundo informações, por volta das 19h30, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, que com arma em punho anunciou o assalto e roubou o veículo. Em seguida fugiram sentido o município de Santo Antônio de Jesus.

Mais tarde o veículo foi encontrado em chamas pela Polícia Militar, as margens da BA-026, entrada do Serrote

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: após som alto e bebidas, denúncia leva PM a posse ilegal de arma


Na noite desta sexta-feira(24), a Polícia Militar de Amargosa foi informada que indivíduos suspeitos trafegavam em um veículo modelo Celta, pelas ruas da cidade. Duas guarnições foram deslocadas e encontraram o referido veículo em frente a uma residência onde estariam com som alto volume e consumo de bebida alcoólica.

Os policiais militares deram voz de abordagem e, após buscas, foi encontrado dentro da residência um revólver calibre 38, marca Taurus com numeração suprimida. De imediato foram conduzidos os envolvidos, e a arma apreendida para a central de flagrante em Santo Antônio de Jesus.

Da Redação.

Continue Lendo

Acidente

Amargosa: colisão entre motocicletas deixa feridos; PM flagra embriaguez


Duas motocicletas colidiram na avenida João Leal Sales na tarde desta sexta-feira(24), bairro Catiara em Amargosa. A Polícia Militar registrou o acidente e flagrou embriaguez em um dos pilotos.

Segundo informações da PM ao AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 14h40. Uma Honda Pop de cor vermelha colidiu contra uma Yamaha YBR, de cor vermelha. O piloto da Pop sofreu escoriações nos braços e pernas.

O condutor da Yamaha apresentava sinais visíveis de embriaguez, e, ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que havia bebido. Foi dado voz de prisão, sendo autuado em flagrante. O SAMU prestou socorro às vítimas.

Da Redação.

Continue Lendo

Mais Lidas