Connect with us



Famosos

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção após ingerir iogurte vencido


O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção generalizada. As informações foram publicadas por ele em vídeos em uma rede social, neste domingo (12).

Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador e nem sobre possibilidade de alta.

De acordo com a postagem de Carlos Alberto, ele explica que passou mal após ingerir um iogurte vencido.

“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira [8] um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, disse o apresentador no vídeo.

O apresentador disse também que não tem previsão de alta. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.” (G1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Leo Dias está proibido pela Justiça de citar o nome de Anitta


Leo Dias está proibido de citar o nome de Anitta. A medida foi divulgada pela assessoria da cantora e faz parte do processo que ela move contra o jornalista e que corre na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Parte do processo foi divulgado pelo próprio Leo Dias nas redes sociais. “Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de matéria jornalística, mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora [Anitta] e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção”, diz trecho do documento.

Outro trecho contém: “Diante desse ataque cruel e mesquinho, a autora se viu obrigada a se manifestar nas suas redes sociais para desmentir a absurda publicação, sofrendo de imediato ameaças por parte do Primeiro Réu [Leo Dias], através de mensagens enviadas para o seu celular via aplicação do WhatsApp”.

Sempre desaforado, Leo Dias fez questão de novamente desafiar a artista e afirmar que “não tem medo de processo”, mas que já havia decidido mesmo não falar mais dela, antes da ação. “Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla”, disse.

“Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara para mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona”, finalizou. Vale ressaltar que Leo Dias é autor de uma biografia da funkeira. 

Já Anitta preferiu não tocar mais no assunto. Fonte: Metro1

Continue Reading

Famosos

Sikêra Jr. melhora do coronavírus e celebra dia das mães ao lado da família


Lutando há algumas semanas contra o coronavírus, o apresentador Sikêra Jr. começa a apresentar sinais de melhora. A mulher dele, Laura Peixoto, compartilhou uma imagem, neste domingo (10), em que ele aparece ao lado da família no almoço de dia das mães.

“Passando aqui para atualizar o feed e vocês do estado de saúde de Sikêra: ele está bem, graças a Deus! Essa foto foi tirada hoje no almoço de dia das mães e, como vcs podem perceber, Sikêra está com cateter de oxigênio, mas porque faz parte da fisioterapia”, escreveu ela.

Ainda de acordo com Laura, o maior presente dela foi ver a saúde do marido restabelecida após contrair a covid-19. Em outra publicação, a mulher do apresentador agradeceu à equipe médica que cuidou de Sikêra e aos fãs que torceram pela recuperação dele. (Correio)

Continue Reading

Famosos

Vídeo: Eduardo Bolsonaro usa espingarda em chá de revelação do 1º filho


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou uma arma para revelar o sexo do seu primeiro filho. O ato foi registrado em vídeo, publicado neste domingo (10).

Com uma espingarda, de modelo e munição não revelados, Eduardo atirou em um balão que tinha confetes cor-de-rosa, revelando que o bebê é do sexo feminino. O presidente Jair Bolsonaro, pai do deputado, também participou da festa.

A psicólogo Heloísa Wolf, esposa de Eduardo, anunciou sua gravidez em abril. Em novembro de 2019, Heloísa revelou que sofreu um aborto espontâneo na nona semana de gravidez.

O presidente já possui duas netas, filhas do senador Flávio Bolsonaro. (Varela)

Assista:

Continue Reading