Connect with us

Famosos

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção após ingerir iogurte vencido


O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção generalizada. As informações foram publicadas por ele em vídeos em uma rede social, neste domingo (12).

Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador e nem sobre possibilidade de alta.

De acordo com a postagem de Carlos Alberto, ele explica que passou mal após ingerir um iogurte vencido.

“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira [8] um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, disse o apresentador no vídeo.

O apresentador disse também que não tem previsão de alta. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.” (G1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Vanusa tem piora e está intubada na UTI, diz boletim médico


A cantora Vanusa teve uma piora no seu quadro respiratório de saúde e está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 22, através do boletim médico do Hospital Complexo dos Servidores, na cidade de Santos, em São Paulo.

“Vanusa está internada na Unidade Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora no quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica”, informou o boletim.

Aos 72 anos, a cantora foi hospitalizada no dia 8 de setembro com um quadro de anemia, além de apresentar problemas respiratórios e de retenção de líquido. Em agosto, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, ainda revelou que a mãe havia sido diagnosticada com Alzheimer.

Há cerca de duas semanas, o filho da artista e produtor musical, Rafael Vannucci, usou sua conta nas redes sociais para desabafar e pedir mais “empatia neste momento e não julgamentos”, ao se referir às informações que circularam de que Vanusa estava em estado físico bastante debilitado. (A Tarde)

Continue Reading

Famosos

Ana Maria Braga revela que quebrou o braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV

Foto: Reprodução / Twitter

Durante participação no programa Roda Viva desta segunda-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que caiu de uma escada e quebrou um braço ao fugir de uma tentativa de assédio de um diretor de televisão.

A global não revelou detalhes como nome do assediador, a empresa e o ano em que isso aconteceu. “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, explicou.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá'”, detalhou. “E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, relembrou.

A jornalista disse que denunciou o caso. “Eram os Diários Associados na época. Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava”. Ao ser questionada se não queria dizer de quem se tratava, confessou: “Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho. Um, pelo menos, já morreu. O outro eu não sei. Ficou como estava. Ele continuou sendo o que era lá [dentro]”. Assista:

(Bahia Notícias)

Continue Reading

Famosos

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre em decorrência da Covid-19

Foto : Reprodução / YouTube

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu por volta das 21h30 de ontem (13), em Belo Horizonte (MG). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo sertanejo. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença.

Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31, o artista teve um mal súbito e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave.

Nascido em São Fidélis (RJ), Parrerito construiu a carreira com o Trio Parada Dura em Minas Gerais. Ele morava com a família em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O artista deixa esposa, filhas e netos. Nas redes sociais, amigos e famosos lamentaram a morte.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, afirma a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

(Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook