Conecte-se agora

Bahia

Homem de 53 anos é morto dentro de casa em Cachoeira


Natalício Santos de Pinho, 53 anos, foi assassinado na noite deste sábado (11) em Cachoeira, no bairro do Viradouro dentro de sua residência.

Segundo a Polícia Civil, homens armados supostamente da facção rival em São Félix, teriam sido os autores do crime. O idoso foi atingido por diversos tiros de pistola e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico legal de Santo Amaro. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: vozdabahia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Temporal causa estragos em Ubaíra; moradores relatam que uma casa caiu


O temporal que atingiu a cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, na tarde deste domingo (26), deixou um rastro de destruição.

Segundo informações, a força da enxurrada derrubou muros e invadiu diversas casas, um chegou a ser derrubada, não ha informações se houve feridos.

Uma pessoa ficou ilhada e precisou ser resgatada em meio ao temporal.(Mídia Bahia)

Continue Lendo

Bahia

Homem desaparece ao cair em córrego após chuva forte em Feira de Santana


Três homens caíram em um córrego na tarde deste domingo (26), no o Conjunto Feira X, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Dois dos homens conseguiram sair da água, mas um segue desaparecido. As informações são do Corpo de Bombeiros da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu depois da forte chuva que atingiu a cidade. Os moradores contaram aos bombeiros que Marcos Carvalho, de 42 anos, foi arrastado quando estava quebrando a parede de um barraco para tentar tirar a água que tinha invadido o local.

O corpo de bombeiros fez buscas nas proximidades mas, por volta das 17h, ainda não havia conseguido localizar a vítima.

Por causa da força da água, a parede da subestação da Embasa, na cidade, que fica ao lado do local onde as vitimas estavam, desabou.

De acordo com o Climatempo, a previsão para a cidade é de períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 19ºC e 29ºC.

Na última quinta-feira (23), muitos alagamentos foram registrados na cidade por conta da chuva forte. Segundo informações da Estação Climatológica da Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs), choveu 53 mm entre 18h e 19h. O volume se aproximou do previsto para o ano inteiro, que é de 60 mm.

(G1/BA)

Continue Lendo

Bahia

Licitação da Ponte Salvador-Itaparica é concluída


A última etapa, de homologação, da licitação para o Consórcio que vai construir a Ponte Salvador-Itaparica foi concluída. A informação consta no Diário Oficial do Estado de hoje (24). 

A assinatura do contrato está prevista para março deste ano. O grupo, composto por três empresas, terá um ano para elaborar o projeto e outros quatro para entregar a obra. O investimento será de R$ 5,4 bilhões, com aporte estadual de R$ 1,5 bi.

As companhias CR20, CCCC South America e CCCCLTD serão responsáveis pela gestão e administração do equipamento por 30 anos. Metro1.

Continue Lendo

Mais Lidas