Conecte-se agora


Famosos

Cantor Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher em BH


O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Victor se tornou réu em 2017, depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, uma contravenção penal contra a mulher. Na época, Poliana Bagatini Chaves estava grávida do segundo filho do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes, em fevereiro daquele ano, em um prédio no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital.

Na tarde desta segunda-feira (13), o G1 tentou contato com a defesa do artista, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Ainda segundo o TJMG, o cantor também foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, “como indenização em decorrência dos danos morais causados”, além de ter que arcar com os custos processuais. Foi estabelecido o benefício de so surcis, que é a suspensão condicional da pena, pelo prazo de dois anos.

Em fevereiro do ano passado, o cantor fez uma sátira citando a acusação de agressão, em um vídeo publicado na internet.

O MPMG informou ao G1 que não vai se manifestar sobre o processo, que corre em segredo de Justiça. (G1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Cantor Xand Avião e esposa testam positivo para coronavírus; “parece que as costas estão queimadas”


O cantor Xand Avião, ex vocalista do Aviões do Forró, e sua esposa, Isabele Timóteo, divulgaram nas redes sociais nesta terça-feira (24/3) que estão com coronavírus. O casal havia feito o teste na última segunda-feira (16/3) e receberam o resultado nesta semana.

Apesar de o aniversário de Xand ser nessa segunda, os famosos informaram que estão em quarentena desde a última sexta (20/3). Isabela disse que teve um pouco de febre, o que motivou ambos a fazerem o teste, seguido de dores no corpo. “Parece q as costas estão queimadas”, explicou.

A filha do casal teve sintomas de gripe, mas seu resultado foi negativo. Tanto o cantor quanto a influencer apresentaram secreção no pulmão, mas tranquilizaram os fãs dizendo que o estado de saúde deles é bom. (AratuOn)

ASSISTA

Continue Lendo

Brasil

Novela vai sair do ar para proteger elenco contra coronavírus em televisão brasileira


A novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, terá suas gravações interrompidas nesta segunda-feira (16), por tempo indeterminado, como medida de prevenção à contaminação por coronavírus em seu elenco.

A decisão da emissora, que ainda não sabe o que colocará no lugar, aconteceu na tarde deste domingo (15/3). Estão canceladas todas as gravações da novela “Amor de Mãe” previstas para esta semana e foram suspensas, também, as gravações da próxima trama das 18h, “Nos Tempos do Imperador”, e das 21h, “Um Lugar ao Sol”, além da minissérie “O Anjo de Hamburgo”. Séries como “Segunda Chamada” também serão paralisadas por uma semana. 

O mesmo deve acontecer com a novela das sete, “Salve-se Quem Puder”, que também terá suas gravações interrompidas. Não há registro de casos de coronavírus nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde estavam em gravação na semana passada oito novelas, cinco séries e uma minissérie. A suspensão das gravações da novela das nove é uma medida preventiva, segundo a emissora, atendendo às recomendações para se evitar aglomerações. (Aratu)

Continue Lendo

Famosos

Tom Hanks e esposa, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus


Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal está na Austrália para gravações de um filme sobre o cantor Elvis Presley,  ainda sem nome definido.

O ator de 63 anos, mesma idade de Rita, confirmou a informação na noite de ontem (11), por meio do Twitter. “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados e com dores no corpo. Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham e febres leves também. Fomos testados para o coronavírus e descobrimos resultado positivo”, escreveu ele.

Hanks ainda disse que eles agora serão “testados, observados e isolados” até quando for preciso para não oferecer riscos à população. (Metro1)

Continue Lendo

Mais Lidas