Banner Rotativo Aleatório

Três morrem e mais de 300 celulares são recuperados em ação da policia no interior da Bahia

Três homens morreram durante uma ação policial na cidade de Luis Eduardo Magalhães, a 950 km de Salvador, no último domingo (12/1). De acordo com a polícia, o trio tinha furtado mais de 300 smartphones em uma loja de eletrodomésticos. A Polícia Civil não divulgou o nome dos supeitos.

O grupo já estava sendo monitorado pela polícia e, após o roubo, guarnições foram ate o local onde o trio estava escondido. Segundo a fonte oficial, eles reagiram a prisão e iniciaram uma troca de tiros, sendo atingidos quando os policiais revidaram. Os três foram socorridos para um hospital da cidade, mas não resistiram. 

Segundo o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, major Anselmo Bispo, as informações iniciais apontam que a quadrilha é do estado de Goiás. “Como eles já estavam sendo monitorados, conseguimos encontrar o local onde estavam escondidos e recuperar todo o material”, disse.

No total, foram apreendidos 296 celulares diversos, 12 IPhones, três revólveres – sendo dois calibres 38 e um 32 -, munições, um veículo modelo Toyota Corolla, placa JPG 4179, alicate de pressão, talhadeiras e chaves de fenda. Todo material foi apresentado na delegacia da cidade.
*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img