Banner Rotativo Aleatório

Polícia registra 9 mortes em Salvador e RMS no final de semana

Seis pessoas foram mortas em Salvador neste final de semana. Outros três casos foram registrados pela polícia, em Camaçari, Lauro de Freitas e Itaparica, na Região Metropolitana (RMS). Os números integram o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, referente a sábado, 18, e domingo, 19.

A maioria das vítimas (5), todas do sexo masculino, não foram identificadas nos locais dos crimes e serão submetidas ao procedimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na capital, as mortes foram provocadas nos seguintes bairros: Fazenda Grande do Retiro, Gamboa, Tororó, Uruguai, Estrada das Barreiras e Liberdade.

As vítimas identificadas são: Iury de Souza Santos (Tororó); Everton Souza da Silva (Camaçari), Igor dos Santos Pena (Itinga); e Clisman Conceição da Silva (Itaparica).

A morte de um homem não identificado, caso registrado na Gamboa, é referente à entrada no Hospital Ernesto Simões Filho, na sexta-feira, 17. Segundo ressalta a SSP, os dados estão sujeitos a consolidação posterior.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img