Connect with us



Bahia

Populares incendeiam ônibus após morte de traficante na Bahia


Populares colocaram fogo em um ônibus coletivo, nesta terça-feira (21), em Vitória da Conquista, após um traficante de drogas ser morto. O homem tinha ligação com uma facção local.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus foi parado por oito pessoas, por volta das 18h, no conjunto habitacional Vila Bonita. Os seis passageiros, o motorista e um cobrador receberam ordens de abandonarem o veiculo e, um dos suspeitos assumiu a direção do ônibus. O ônibus foi incendiado próximo a um campo de futebol.

A polícia investiga se e a mãe do traficante, conhecido como “Léo do Canela”, estaria incentivando que populares queimasse um ônibus na região. Os autores do crime estão sendo procurados.
*Varela Notícias.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Após suspender atendimento presencial, TRE-BA disponibiliza serviços via internet


Após o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) suspender seus atendimentos presenciais, por causa da pandemia do novo coronavírus, o órgão anunciou que os serviços podem ser realizados pela internet, através do site do site do TRE-BA. 

Além disso, a Justiça Eleitoral modernizou o pagamento de multas, que agora dispensa a apresentação do comprovante em cartório eleitoral. Portanto, o eleitor que deixou de votar e justificar nas últimas eleições, e apenas pretende regularizar essa pendência, poderá fazer também no site. 

As certidões que o cidadão pode tirar pela internet são: quitação eleitoral, crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento, composição partidária, e certidão emergencial. Fonte: Metro1

Continue Reading

Acidente

Acidente com morte é registrado na cidade de Ubaíra


O condutor de uma motocicleta de dados não informados, morreu após uma colisão na noite deste domingo (5), no município de Ubaíra.

Segundo informações de populares, a vítima seguia sentido Ubaíra, quando bateu com um carro que seguia para a localidade de Três Braços, na zona rural.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Identificado pelo prenome Nei Reis, ele deixa esposa e uma filha. (MídiaBahia)

Continue Reading

Bahia

Bahia registra 431 casos confirmados do novo coronavírus


Bahia registra 431 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve dez óbitos, sendo oito notificados em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. 

De acordo com a Sesab, este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta segunda-feira (6). 

Ao todo, 83 pessoas estão recuperadas e 46 encontram-se internadas, sendo 26 em UTI. Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. (Metro1)

Continue Reading

Mais Lidas