Banner Rotativo Aleatório

Suspeitos de participação em sequestro de enfermeira são presos após acidente na BR-324

Segundo o Comandante do CPRL, coronel Luziel Andrade, na manhã de hoje, os mesmos homens suspeitos de sequestrarem a enfermeira estiveram novamente no shopping, onde tentaram assaltar uma mulher. Ao perceberem a ação dos seguranças eles fugiram do local.

A PRF informou que o condutor perdeu o controle do carro, colidiu com um caminhão e saiu da pista. O veículo invadiu o canteiro da rodovia.

Ainda de acordo com informações da polícia, três suspeitos estavam no veículo Corolla de placa OEL 1855, com licença de Estância (SE). Um dos homens conseguiu fugir e os outros dois foram presos. Eles receberam atendimento médico em razão das lesões provocadas pelo acidente. Uma pistola calibre .380 municiada foi encontrada no veículo.

A administração do shopping informou, através de nota, que ao perceber a tentativa de assalto, de imediato, entrou em contato com a Polícia Militar, que fez a perseguição aos bandidos. Eles fugiram pela BR-324 e a PM entrou em contato com a PRF que prosseguiu com a ação, que terminou no acidente. (Acorda Cidade)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img