Conecte-se agora

Polícia

Carga de medicamentos avaliada em meio milhão de reais é apreendida no interior da Bahia


A Polícia Civil apreendeu na madruga da última quinta-feira (23), uma carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais. A ação dos agentes ocorreu na zona rural do município de Rafael Jambeiro, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao Povoado de São Roque de Ipirá, após denúncias anônimas.

O delegado Gustavo Coutinho, falou que a carga foi roubada no mês de dezembro na região de Minas Gerais e a polícia agora investiga para saber para onde ela iria e se existem pessoas da região de Feira de Santana envolvidas na recepção da mercadoria.

“A partir da investigação descobrimos que um indivíduo foi morto em confronto com a polícia no início do mês, ele que é assaltante de carga, estava aguardando esse medicamento e era responsável pela distribuição na região de Feira de Santana, então a Decarga vai intensificar as investigações para tentar descobrir o restante da carga e identificar os outros autores desse roubo. Até agora ninguém foi preso e estamos investigando quem iria comprar parte dessa carga. Segundo informação, a carga viria para a região de Feira e vamos investigar para confirmar”, informou.

De acordo com o delegado, a carga inclui diversos tipos de medicamentos como analgésico e anti-inflamatórios. Coutinho também destacou que a polícia de Feira vai entrar em contato com os investigadores de Minas Gerais para buscar mais informações a respeito do roubo dessa carga.
*Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM-BA diz que Kannário incitou foliões contra policiais: ‘Atitude irresponsável e criminosa’


O Comando-Geral da Polícia Militar divulgou nota em que reclama da atitude do cantor-político Igor Kannário. Nesta segunda-feira (24), durante desfile no Campo Grande, o artista afirmou que, se “algo” acontecesse com ele, “quem mandou me matar foi alguém da PM” .

Em nota, a PM-BA informou que “repudia as provocações e agressões feitas à tropa” por Kannário. “Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar”, ressaltou.

“É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas”, acrescentou.   (BN)

Continue Lendo

Polícia

SSA: PM apreende 102 armas brancas com ambulantes no circuito Dodô


Patrulhas da Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta terça-feira (25), 102 armas brancas com ambulantes, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Facas, tesouras, garfos, martelo, entre outros itens proibidos estavam dentro de isopores e sacolas.

Os militares percorreram o treco entre o clube Espanhol e o hotel Othon. Materiais foram recolhidos e os ambulantes orientados sobre a proibição daqueles materiais nos circuitos do Carnaval.

“Temos uma concentração grande de ambulantes na Barra e em Ondina, muitos deles dormindo no local desde o Fuzuê e o Furdunço. Esses materiais irregulares poderiam ser utilizados em brigas com foliões ou até em desavenças com outros ambulantes por disputa de espaço”, disse o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro. (BNews)

Continue Lendo

Polícia

Carnaval: policial de folga se envolve em briga, atira e fere três pessoas em SSA


A Polícia Civil investiga a ocorrência com três pessoas feridas por disparos de arma de fogo nas pernas. O caso aconteceu, na noite de segunda-feira (24), no circuito Osmar (Centro), na região do São Bento.


Câmeras da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) flagram a ação. “Informações preliminares indicam que um policial fora de serviço teria se envolvido em uma briga e efetuou os disparos. As vítimas foram atendidas em um posto médico no próprio circuito e depois encaminhadas para o HGE. Nenhuma corre risco de morte”, afirmou a SSP-BA. 

Fonte: Correio.

Continue Lendo

Mais Lidas