Conecte-se agora

Polícia

Dois homens são presos por porte ilegal de arma e de drogas


Dois homens foram presos acusados de porte ilegal de armas e tráfico de drogas, no bairro de Parque Satélite, na região metropolitana de Camaçari, na quinta-feira (23). 

De acordo com policiais, guarnições realizavam rondas de rotina quando receberem denúncia de morador que um homem suspeito de tráfico estava em uma das ruas do bairro. Ao chegarem na via indicada, encontraram um suspeito com 120 pedras de crack, balança, cinco aparelhos de celular, três relógios, duas facas e uma espingarda. 

O suspeito foi detido e durante questionamentos dos policiais, ele denunciou a localização de outro acusado de tráfico de droga, conhecido como “Nel”, que foi preso no mesmo bairro. 

A dupla foi conduzida para a 18ª delegacia de Camaçari e estão à disposição da Justiça.

*BNews.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM-BA diz que Kannário incitou foliões contra policiais: ‘Atitude irresponsável e criminosa’


O Comando-Geral da Polícia Militar divulgou nota em que reclama da atitude do cantor-político Igor Kannário. Nesta segunda-feira (24), durante desfile no Campo Grande, o artista afirmou que, se “algo” acontecesse com ele, “quem mandou me matar foi alguém da PM” .

Em nota, a PM-BA informou que “repudia as provocações e agressões feitas à tropa” por Kannário. “Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar”, ressaltou.

“É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas”, acrescentou.   (BN)

Continue Lendo

Polícia

SSA: PM apreende 102 armas brancas com ambulantes no circuito Dodô


Patrulhas da Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta terça-feira (25), 102 armas brancas com ambulantes, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Facas, tesouras, garfos, martelo, entre outros itens proibidos estavam dentro de isopores e sacolas.

Os militares percorreram o treco entre o clube Espanhol e o hotel Othon. Materiais foram recolhidos e os ambulantes orientados sobre a proibição daqueles materiais nos circuitos do Carnaval.

“Temos uma concentração grande de ambulantes na Barra e em Ondina, muitos deles dormindo no local desde o Fuzuê e o Furdunço. Esses materiais irregulares poderiam ser utilizados em brigas com foliões ou até em desavenças com outros ambulantes por disputa de espaço”, disse o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro. (BNews)

Continue Lendo

Polícia

Carnaval: policial de folga se envolve em briga, atira e fere três pessoas em SSA


A Polícia Civil investiga a ocorrência com três pessoas feridas por disparos de arma de fogo nas pernas. O caso aconteceu, na noite de segunda-feira (24), no circuito Osmar (Centro), na região do São Bento.


Câmeras da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) flagram a ação. “Informações preliminares indicam que um policial fora de serviço teria se envolvido em uma briga e efetuou os disparos. As vítimas foram atendidas em um posto médico no próprio circuito e depois encaminhadas para o HGE. Nenhuma corre risco de morte”, afirmou a SSP-BA. 

Fonte: Correio.

Continue Lendo

Mais Lidas